Legends do Now United

Now United lança clipe de “Legends” e versão em português da faixa

“Legends”, novo clipe do Now United, já está disponível! Lançado na última quinta-feira (14), o vídeo […]

Por em 16 de novembro de 2019

“Legends”, novo clipe do Now United, já está disponível! Lançado na última quinta-feira (14), o vídeo foi gravado em setes países diferentes: França, Inglaterra, Emirados Árabes Unidos, Índia, Japão, Estados Unidos e Brasil.

Confira:

As novidades, por sua vez, não pararam por aí! Além do clipe, o grupo disponibilizou uma versão em português da canção.

Ouça:

“Você me faz querer desacelerar. Já estou cansada de procurar. Tudo que eu quero é você (Mmm). Oh yeah, é uma nova situação. Todo dia celebração. Jogo tudo pro céu”.

Clipe de “Legends”

Durante setembro e outubro, o Now United desembarcou em diferentes países para realizar performances no YouTube Space. As visitas, no entanto, não se limitaram apenas a shows e meet&greets. Em um clima muito descontraído, o grupo se divertiu gravando as cenas de “Legends” em diversos pontos turísticos ao redor do mundo.

No Brasil, a cidade escolhida como cenário foi o Rio de Janeiro. No local, o grupo arrasou em coreografias sincronizadas no Pão de Açúcar e no Cristo Redentor.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Now United grava cenas no Brasil. Em junho, o grupo disponibilizou “Paraná”, produzido no Fit Dance Space, em São Paulo. Antes disso, o debut vídeo do grupo, “Summer In The City”, apresentou a integrante brasileira, Any Gabrielly, dançando em ruas da capital paulista.

Relembre:

“Paraná”

“Summer in The City”

Now United no Brasil

Pela quarta vez no País, e a terceira só em 2019, o Now United desembarcou no Brasil essa semana para a turnê “Dreams Come True”. Com ingressos esgotados, os shows acontecerão em Belo Horizonte (17), São Paulo (20), Curitiba (22) e Rio de Janeiro (24).

Relembre a passagem do grupo por São Paulo em maio AQUI.

Atualmente formado por 14 jovens de 14 países diferentes, o Now United irá apresentar um integrante australiano em dezembro. O escolhido será o primeiro representante da Oceania no grupo.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!