in

Novos detalhes do próximo álbum do Red Hot Chili Peppers são revelados

Durante uma entrevista à Rolling Stone, Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, revelou algumas novidades a respeito do próximo álbum de estúdio da banda, que até o momento seguia sem muitas informações.

Kiedis afirmou que, no próximo show do grupo – que será realizado em um evento beneficente em prol do Silverlake Conservatory of Music ao lado de nomes como John Legend e Kamasi Washington – provavelmente a banda não apresentará algumas das novas músicas do disco por conta de futuros problemas com a gravadora.

“Estivemos compondo novas músicas no ano passado que são tão boas quanto qualquer outra que já fizemos”, comentou Anthony. “Estamos loucos pra tocá-las, mas não podemos porque cada ser humano possui um gravador com eles nos dias de hoje”.

O novo disco do Red Hot Chili Peppers será produzido pelo músico americano Danger Mouse, que foi bastante elogiado pelo vocalista durante a entrevista. “Ele é muito bom em criar novas ideias mais ‘modernas’, mas também usa um violão e dedilha a música em toda a sua essência acústica”, disse Kiedis. “É muito bonito”.

Este será o 11º álbum da discografia do Red Hot Chili Peppers e o sucessor de “I’m With You”, que conta com sucessos como “The Adventures Of Rain Dance Maggie” e “Monarchy Of Roses”.

8 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *