“Step Back In Time”: confira coletânea comemorativa de Kylie Minogue

A cantora Kylie Minogue acaba de lançar, nesta sexta-feira, 28 de junho, sua coletânea comemorativa aos […]

Por em 28 de junho de 2019

A cantora Kylie Minogue acaba de lançar, nesta sexta-feira, 28 de junho, sua coletânea comemorativa aos 30 anos de carreira, o “Step Back In Time: The Definitive Collection”. Com 42 faixas, a novidade traz sucessos desde o seu primeiro disco, o “Kylie” (1988), até o mais recente, “Golden” (2018).

Confira:

“Step Back In Time”

Antes de lançar a coletânea, para ajudar ainda mais em sua divulgação, a artista disponibilizou uma música inédita, que também se encontra no “Step Back In Time”: a “New York City”.

A canção também ganhou um clipe, em que mostra a Kylie dançando e cantando em cima do palco e nos bastidores de um show, tudo com muito brilho animado, fazendo jus ao estilo pop da música. Assista:

Além disso, a artista está escalada para tocar neste domingo, 30 de junho, no Pyramid Stage do icônico festival Glastonbury. Será a primeira vez em sua carreira que Kylie se apresentará como uma das atrações principais, com um set completo. Até uma merch oficial da coletânea comemorativa foi preparada para a ocasião.

30 anos de carreira

A nostalgia tomou conta não só dos fãs da cantora como também da própria Kylie Minogue. Em seu Instagram, a artista dedicou diversas postagens para relembrar seus velhos tempos que, inacreditavelmente, aos 50 anos de idade, são 30 anos tendo uma sólida comunidade de fãs e seguidores.

Um verdadeiro flashback! Meu primeiro single internacional, do meu primeiro álbum… “I Should Be So Lucky”.

Teve também até um curto depoimento em vídeo, contando mais detalhes sobre um dos seus grandes sucessos, “Come Into My World”, lançado em 2001 e presente no seu álbum “Fever”.

“Step Back In Time: The Definitive Collection” já está disponível em todas as plataformas digitais. Existe também a mídia física, em CD, vinil e cassete. Aos que adquirirem a versão deluxe do CD, vão receber um livro de 32 páginas que traz um pouco da trajetória da Kylie Minogue.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!