in

No Limite: saiba tudo o que rolou no quarto episódio

Foto: Reprodução/Globo

Na noite de ontem (01), o quarto episódio do reality No Limite foi ao ar. A tribo Calango conquistou mais vitória na Prova de Imunidade, enquanto a tribo Carcará eliminou seu segundo competidor. Além disso, clima de romance no ar, reviravoltas nas provas e escolha surpreendente do eliminado marcaram o episódio.

Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe o resumão do quarto episódio de No Limite

O episódio já começou com a história de amor da tribo Calango: o clima entre Bil e Carol Peixinho. Kaysar brincou de vidente lendo a borra do café e viu que um casal estava se formando, se referindo aos dois. Além disso, Kaysar também recebeu algumas carícias de Gleici.

Chegando no momento da Prova do Privilégio, a tribo Carcará levou a melhor. Eles receberam o quite de sobrevivência e também algumas guloseimas como cachorro quente, bolo de brigadeiro e pães. Enquanto os vencedores comiam tudo, a equipe perdedora só observava.

Entretanto, o clima de harmonia da Carcará não durou muito. Depois da vitória, Íris queria muito tomar banho, mas a equipe queria ficar deitada, e isso gerou atrito. “Ficar sem banho é uma coisa que me tira até o pensamento. Vocês têm que respeitar”, pediu.

Já na Prova de Imunidade, a narrativa foi diferente. Carcará começou a prova com uma grande vantagem, porém a estratégia utilizada durante a prova não ajudou nem um pouco. Tudo isso foi brecha para a equipe Calango conseguir virar o jogo e conquistar uma vitória surpreendente.

De volta ao acampamento, Lucas Chumbo foi a uma consulta médica devido a reclamações que estava tendo de gastrite. O surfista reuniu os companheiros e pediu para que no momento da votação, ele fosse o voto da tribo: “Pensando em mim e na minha saúde, eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas estou ficando bem ruim e fragilizado”.

E assim foi feito. Surpreendendo o público aqui fora, Chumbo foi o quarto eliminado de No Limite.

Leia também: No Limite: tensão e competição marcam terceiro episódio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *