in

No Limite: tensão e competição marcam terceiro episódio

Foto: Reprodução/Globo

Na noite de ontem (25), o terceiro episódio do reality No Limite foi ao ar. A tribo Calango conquistou sua primeira vitória na Prova de Imunidade, enquanto a tribo Carcará eliminou seu primeiro membro. Além disso, bate boca entre os participantes, condições extremas nos acampamentos e até clima de romance marcaram esse novo episódio.

Foto: Reprodução/Globo

Acompanhe o resumão do terceiro episódio de No Limite

Logo no início, o clima já foi de tensão para a tribo Carcará. Ariadna discutiu com seus colegas de time, principalmente Lucas Chumbo. Segundo ela, grupinhos estavam sendo formados dentro da tribo: “Escutei coisas e não gostei. Pega e resolve na hora”, alegou.

Já na tribo Calango, a fome estava apertando para os jogadores e não havia mantimentos sobrando. Kaysar, então inovou e fritou cactos para os companheiros de time. Mas a fome não durou muito, pois os Calango consagraram sua vitória na prova do Privilégio e ganharam suprimentos extras: camarão, carne seca e até um fogareiro automático, entre outras regalias.

E foi nesse clima de vitória que tudo indica que um novo casal vem aí: Carol Peixinho e Arcrebiano. Bil afirmou em seu depoimento: “Quem sabe? Eu tô solteiro, ela também tá. Vamos ver no que vai virar”.

Já a Prova de Imunidade dessa vez foi uma prova de resistência. A tribo Calango levou a melhor após dois participantes da Carcará desistirem da prova, Gui e Zulu, e sobrecarregarem seus colegas de tribo.

Deste modo, a tribo Carcará conheceu o Portal de Eliminação pela primeira vez. Ariadna foi a mais votado e acabou sendo a terceira eliminada de No Limite. Na saída, Ari não abraçou nenhum de seus colegas de time e afirmou: “Foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível”.

Foto: Reprodução/Globo

A eliminação de Ariadna deu o que falar nas redes sociais e acabou que até o Big Boss se manifestou. Em uma publicação no Instagram, Boninho escreveu: “Menina, você foi corajosa no BBB e uma lutadora no No Limite. Agradeço muito todo o seu carinho, a força e sua garra!! Um grande beijo e respeito ❤️❤️❤️”.

Leia também: No Limite: reviravoltas e confusão marcam segundo episódio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *