in

No Limite: veja os memes do terceiro episódio do programa

Foto: Reprodução/Globo

Exibido nesta terça-feira (25), o terceiro episódio de No Limite teve reviravoltas, desentendimentos, emoção e muitos memes! A hashtag #NoLimite esteve em alta nas redes sociais, e nomes de participantes como Ariadna, Kaysar e Marcelo Zulu também marcaram bastante presença nos trending topics do Twitter.

Neste episódio, os usuários falaram sobre os desentendimentos entre os membros da tribo Carcará, a primeira vitória do gripo Calango e shipparam Carol Peixinho e Arcrebiano, que protagonizaram um momento de intimidade. Até Juliette, do BBB 21, foi lembrada, já que os membros da tribo Calango se alimentaram de cactos, ícone da torcida da paraibana durante o reality.

Veja os memes do terceiro episódio de No Limite a seguir!

Memes do terceiro episódio de No Limite 5

https://twitter.com/RainhaCarminha/status/1397376615437512708

Quem foi eliminado no terceiro episódio de No Limite 5?

Pela primeira vez, a tribo Calango, com André, Arcrebiano, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica e Kaysar, garantiu a imunidade na competição. Já o grupo Carcará, que reúne Ariadna, Elana, Guilherme, Íris, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula e Viegas, precisou votar entre si.

Quem deixou o programa nesta terça-feira foi Ariadna. A participante recebeu cinco votos e foi eliminada da disputa. Agora, a equipe Carcará possui sete membros, contra seis do grupo Calango, que já eliminou Mahmoud e Angélica.

Foto: Reprodução/Globo

Saiba mais sobre No Limite

O reality show é exibido pela Rede Globo às terças-feiras, a partir das 22h30 no horário de Brasília. A condução é de André Marques e todos os participantes são ex-BBBs, que disputam o prêmio de R$ 500 mil.

Leia também: No Limite: veja os memes do segundo episódio do programa

Os participantes de No Limite são divididos em duas tribos, cada uma com o seu próprio acampamento: Carcará e Calango. Ao longo do programa, as provas ajudam na sobrevivência e na imunidade do grupo ganhador. A tribo que perder o desafio terá que votar em um dos seus membros para deixar o programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *