in ,

Now United divulga local do novo encontro do grupo; saiba mais

Depois de muito suspense em cima do teaser divulgado neste último final de semana, com a chamada “Back together soon!” (juntos em breve), o Now United finalmente revela o local do seu novo encontro: será em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

A notícia foi dada no Instagram oficial do grupo, por meio de um vídeo compilado com todos os integrantes fazendo jogo de câmera com seus respectivos passaportes, malas e roupas de viagem. Confira!

Novo encontro = novidades do Now United

Uma nova reunião do grupo global só pode significar uma coisa: novos conteúdos do Now United – e foi exatamente isso que prometeram ao final do vídeo.

De acordo com os integrantes, esse encontro em Abu Dhabi quer dizer mais músicas, mais performances, mais vídeos, ou seja… mais novidades para todos os uniters ao redor do mundo.

Além disso, o grupo citou brevemente um novo projeto, mas nada foi confirmado ainda. Estamos de olho!

Foto: Reprodução/Instagram

Porém, uma coisa é certa: ao que tudo indica, esse tão esperado encontro está marcado para acontecer em junho, época em que o próximo integrante se juntará ao grupo. Essa será a primeira vez que o espanhol e TikToker Alex Mandon Rey, o 18° integrante, estará junto de seus colegas. A expectativa é grande!

Sucesso mundial

Desde seu último encontro (até então com 17 integrantes) que passou pelo México, Hawaii e Los Angeles, o grupo vem fazendo muito sucesso, por onde quer que passem.

Recentemente, o seu canal oficial no YouTube alcançou a marca de 2 bilhões de visualizações. A rede conta com todos os clipes da banda, além dos episódios do reality show “The Now United Show”.

Seu trabalho mais recente foi com o lançamento dos clipes “Let The Music Move You”, com mais de 3 milhões de visualizações, e o “Show You How To Love”, com quase 2 milhões de views.

Assista e relembre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *