in

Niall Horan é carona de James Corden em “Carpool Karaoke”

Esta semana foi agitada para Niall Horan! O cantor marcou presença no programa de TV “The Late Late Show with James Corden” para divulgar o lançamento de seu novo álbum, o “Heartbreak Weather“. Sua participação foi batizada de “Niall Week”.

No programa, Niall participou de vários quadros com o apresentador James Corden além de apresentar seus novos singles.

Começando pelo novo álbum, Niall explicou como foi o processo de escrever as faixas. Segundo o cantor, o disco fala sobre os sentimentos de fins de relacionamentos, e revelou que se inspirou em histórias pessoais. Além disso, Niall disse que “Heartbreak Weather” tem uma linha de história, e recomenda que os fãs ouçam as faixas na ordem correta.

Álbuns de fim de relacionamentos podem ser ‘Estou muito triste, é tudo sobre mim’, mas desta vez eu tentei escrever de um ângulo diferentes, um novo ponto de vista“.

Niall afirmou que a escolha do título do álbum se refere aos climas de tempo, e como as pessoas se sentem quando estão passando por um momento difícil.

Niall também relembrou a época de One Direction ao rever a primeira apresentação do grupo ainda no “The X Factor”. “É embaraçoso, mas eu não estaria onde estou hoje sem isso“, disse envergonhado.

E como de costume com todos os convidados, Niall participou do quadro “Carpool Karaoke”. Nele, o cantor enfrentou seu medo por pombos, falou sobre a One Direction e cantou as músicas “Slow Hands”, “Put A Little Love On Me”, “No Judgement“, “Nice To Meet Ya” e “Steal My Girl”, da boyband.

Niall Horan lança clipe da faixa-título do novo álbum.

Aproveitando o lançamento do segundo álbum de sua carreira solo, Niall Horan lançou nesta sexta-feira, 13, o videoclipe da faixa que leva o título do disco, “Heartbreak Weather”. O vídeo foi lançado de surpresa, no mesmo dia do novo álbum.

Confira a seguir o clipe de “Heartbreak Weather”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *