in

Muse anuncia seu novo single, “Won’t Stand Down”; confira prévia

Ótima notícia para os fãs de Muse. A banda anunciou nesta sexta-feira, 7 de janeiro, o seu próximo novo single, “Won’t Stand Down”. Junto à divulgação, o trio britânico revelou também a capa da música, que mostra uma misteriosa e sombria figura mascarada e encapuzada, acima de várias pessoas também não reveladas; confira:

Novo single do Muse

O lançamento de “Won’t Stand Down” está marcado para a próxima quinta-feira, dia 13 de janeiro, em todas as plataformas digitais. O novo single será a primeira música inédita do Muse desde o lançamento do seu álbum mais recente, o “Simulation Theory”, de 2018, que conta com vários singles como “Pressure”, “Thought Contagion” e “Dig Down”.

Agora, entrando na nova fase do trio, o que podemos esperar é uma sonoridade um pouco mais pesada. No ano passado, bem no feriado de Natal, o Instagram da banda compartilhou um pouco da nova canção, que hoje sabemos se tratar da “Won’t Stand Down”. Assista abaixo a prévia do que teremos na próxima semana:

https://twitter.com/AgitatedFury/status/1474909266792394753

No vídeo, de pouco menos de um minuto, podemos observar um carro em movimento enquanto toca a nova música no rádio. No banco do passageiro, o filho do vocalista Matt Bellamy aparece curtindo a canção fazendo headbanging ao ritmo, mostrando muitos riffs e batidas bem mais puxadas para o metal. O trecho nos faz lembrar a era de outros álbuns do Muse, para a alegria dos fãs e seguidores de longa data. Algumas reações foram como esta:

Ainda não há previsão para um novo álbum do Muse. O que temos de novidade é o álbum solo do Bellamy, chamado “Cryosleep”. Lançado em 2021, o trabalho contém 10 faixas e algumas regravações de músicas da banda. O projeto todo foi gravado com o músico tocando sua nova guitarra adquirida, uma Fender Telecaster de 1993 que pertencia ao cantor Jeff Buckley, usada pelo músico no seu álbum “Grace” (1994). Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *