in ,

Rock in Rio 2022: IZA, Ivete Sangalo e dia do metal estão confirmados

iza
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (19), o Rock in Rio confirmou seis nomes que irão compor a line-up do festival em 2022: IZA, Ivete Sangalo, Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura – os quatro últimos compõem o dia do metal. O anúncio foi feito no Jornal Nacional, da Rede Globo. A novidade seguiu uma publicação no Twitter, feita no dia de hoje, já apontando para mais confirmações.

https://twitter.com/rockinrio/status/1428378073167286274

Leia mais: Rock In Rio 2022: line-up, datas e tudo o que sabemos até agora

iza
Foto: Divulgação

A cantora IZA irá se apresentar no dia 4 de setembro, domingo, no primeiro final de semana do festival. Ela irá dividir o dia no Palco Mundo com Demi Lovato e Justin Bieber, além de outra atração que ainda não foi revelada. A carioca irá animar a galera com os hits “Pesadão”, “Dona de Mim”, “Ginga”, “Meu Talismã” e muito mais!

ivete-sangalo
Foto: Divulgação

Também tivemos outra artista brasileira confirmada hoje: Ivete Sangalo. A baiana irá fazer mais um espetáculo no Rock In Rio, além de também estar confirmada para mais uma edição em Lisboa. A cantora é dona de muitos hits, cheios de muita energia e axé; e com certeza colocará todo o Parque Olímpico para dançar. Sua apresentação será no dia 11 de setembro, domingo.

Rock In Rio confirma IZA, Ivete Sangalo e dia do metal

Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura vão compor o dia do metal no Rock in Rio 2022. Os grupos vão se apresentar no dia 2 de setembro, sexta-feira, no Palco Mundo.

iron-maiden
Foto: Divulgação

O dia do metal será fechado pelo Iron Maiden. A banda britânica é uma grande referência no heavy metal, e já possui 46 anos de estrada. Sua formação atual inclui Steve Harris, Dave Murray, Adrian Smith, Bruce Dickinson, Nicko McBrain e Janick Gers. O grupo fará a sua quinta apresentação no festival.

dream-theater
Foto: Divulgação

As outras atrações confirmadas hoje irão alegrar os amantes de rock! Primeiro, foi confirmado o Dream Theater, banda de metal progressivo estadunidense. Formada nos anos 80, a banda é conhecida por suas composições e arranjos, que os garantem muitos elogios da crítica.

megadeth
Foto: Divulgação

O Megadeth também está confirmado no Rock in Rio 2022. A banda de trash metal liderada por Dave Mustaine (vocalista e guitarrista) foi formada em 1983 e tem em seu repertório 15 álbuns de estúdios.

sepultura
Foto: Divulgação

A banda brasileira Sepultura foi fundada em 1984, e o grupo de heavy metal é o maior nome do gênero no cenário brasileiro. Este ano, eles farão uma passagem por outro festival, o Knotfest Brasil. Eles irão se apresentar em conjunto com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Quem mais está confirmado no Rock In Rio?

Além de IZA, Ivete e das bandas do dia do metal, estão confirmados Justin Bieber e Demi Lovato. Os dois farão suas performances no dia 4 setembro, primeiro domingo do festival, que acontecerá durante dois fins de semana. Justin é o headliner do dia, ou seja, irá encerrar o evento.

O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por apresentar novidades em primeira mão na área de entretenimento, comentou que nomes como Coldplay e Queen estão cotados para participar do festival. Porém, resta que a organização oficial do Rock In Rio confirme esses nomes.

Acompanhe as novidades no site do Rock In Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *