in ,

Assista “White Mercedes”, novo clipe conceitual de Charli XCX

Sendo nome confirmado no Lollapalooza 2020 de São Paulo, essa não foi a única notícia que tivemos nessa semana sobre Charli XCX. Na tarde da última quarta-feira, dia 9, a cantora divulgou o clipe para “White Mercedes”, presente no seu novo álbum, “Charli”.

Leia também: Charli XCX define o PC Music com feats em novo disco; ouça “Charli”

Tendo lançado parcerias com grande nomes para seu disco, a cantora ainda assim não deixou de lado as produções individuais e ideias para os clipes. No videoclipe de “White Mercedes”, uma das faixas solo, há carros pendurados pegando fogo e muito close.

Charli XCX nos bastidores de “White Mercedes”

O clipe da canção foi anunciado pela própria Charli em seu Instagram no último domingo, dia 8, com um teaser. Então, a cantora falou mais sobre isso em seu próprio Twitter, e liberou alguns trechos da produção.

Além disso, XCX compartilhou um pequeno vídeo seu durante as gravações do videoclipe, com um dos carros em chamas no cenário:

Como dito anteriormente, “White Mercedes” faz parte do “Charli”, lançado em setembro desse ano. A canção já é a quinta aposta de single para o álbum, sucedendo a música “2099”, colaboração com Troye Sivan. XCX está atualmente em turnê mundial para promover o trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *