in , ,

Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok são anunciados no Rock in Rio 2022

Nesta terça-feira (24), o Rock in Rio confirmou Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok como parte do line-up da edição de 2022. O anúncio foi realizado durante por meio do site G1 e confirmado pelas redes sociais oficiais do evento. As apresentações estão marcadas para o dia 3 de setembro, sendo o segundo dia do festival, e será no Palco Mundo, onde muitos outros grandes nomes também marcarão presença.

https://twitter.com/rockinrio/status/1430322526534651904?s=20

Mais cedo, o perfil do festival nas redes sociais compartilhou uma publicação com os dizeres “Hoje tem”, referindo-se a mais novidades sobre o evento.

https://twitter.com/rockinrio/status/1430248255741468678?s=20

Leia também: Rock in Rio 2022: veja o preço dos ingressos para o festival

Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok são anunciados como atração do Rock in Rio; saiba mais

Após muitos rumores, as próximas atrações confirmadas no Rock in Rio 2022 são Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok. Os artistas se apresentaram no dia 03 de setembro, ou seja, primeiro sábado e segundo dia de evento. Trazendo muita energia para o Palco Mundo, os fãs já estão animados para curtir muito ao som de seus hits.

Foto: Divulgação

Aos poucos, o Rock in Rio tem dado pistas em suas redes sociais de quando mais um anúncio está por vir. Até o momento, temos confirmados:

  • Iron Maiden, Dream TheaterMegadeth e Sepultura, que vai ser responsável pela abertura do evento junto com a Orquestra Sinfônica Brasileira, se apresentando no Palco Mundo no dia 2 de setembro;
  • Post Malone, Jason Derulo, Marshmello e Alok agitando muito o Palco Mundo no dia 3 de setembro;
  • Justin Bieber, Demi Lovato e IZA confirmados no Palco Mundo no dia 4 de setembro, primeiro domingo do festival;
  • e Ivete Sangalo levando todos para a pista de dança no último domingo de evento, ou seja, dia 11 de setembro.

Veja mais artistas cotados para o line up do evento

Ainda sem a confirmação do line-up completo, o público está fazendo algumas apostas de quem acreditam que virá para o Rock in Rio. Nomes como Miley Cyrus, Dua Lipa e Lady Gaga estão entre os palpites. Além disso, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar informações de shows, já revelou grandes nomes da música na edição de 2022: Avril LavigneJack JohnsonDiplo, Queen e muito mais, incluindo alguns confirmados um tempo depois pela página oficial do evento, como Iron Maiden.

Leia também: Rock in Rio 2022: line-up, datas e mais informações sobre o festival

Saiba tudo sobre o Rock in Rio no Tracklist e siga nosso Twitter e Instagram para ficar por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *