in

Miley Cyrus estará no remix de “Without You” de The Kid LAROI

Aderindo a moda dos remixs, The Kid LAROI lançará uma nova versão para o seu hit “Without You” em parceria com ninguém mais, ninguém menos, do que Miley Cyrus. As suspeitas de uma parceria entre os dois já circulavam na internet, mas se confirmaram hoje (22), após Miley publicar a capa do single em seu Twitter. A faixa será lançada no dia 30 de abril.

https://twitter.com/MileyCyrus/status/1385277658041262082

Ontem (21), Miley postou um trecho da faixa no Tik Tok. No vídeo postado pela cantora, ela aparece zombando de notícias falsas que a imprensa sensacionalista norte-americana publica a seu respeito – manchetes como “Miley Cyrus está grávida de Juice J”, “Miley Cyrus e Harry Styles ‘Novo casal quente’”, “Liam Hemsworth está cansado de ser humilhado por Miley Cyrus”, entre outras. Entretanto, ao fundo do vídeo, nós podemos ouvir um trechinho da parceria entre a cantora e o rapper australiano. 

A versão original de “Without You” foi lançada no final do ano passado por The Kid LAROI e pertence ao álbum “F*UCK SAVAGE”, o primeiro do rapper de apenas 17 anos. A faixa se mantém há 19 semanas na Hot 100 da Billboard, acumulando mais de 40 milhões de visualizações no Youtube e mais 350 milhões de streamings no Spotify. A colaboração com Miley promete alavancar o single nas paradas musicas, que hoje está na 33ª posição.

Foto: Reprodução/Instagram

Parceria de Miley Cyrus e The Kid LAROI em “Without You” não era surpresa

Apesar de muito esperada, a parceria de Miley e LARO não pegou os fãs de surpresa. Em março deste ano, o dono do hit “Without You” já havia postado uma foto no estúdio ao lado de Miley Cyrus. A partir daí, suspeitas de uma possível parceria entre os dois começaram a surgir na internet. Muitos já levantaram a hipótese de um possível remix do hit do rapper.

Essas suspeitas praticamente se confirmaram quando prints dos créditos da futura música começaram a circular na internet. Nas imagens, que seriam dos créditos da música no Youtube, aparece escrito: “WITHOUT YOU (Miley Cyrus remix)”. A partir daí, os fãs enlouqueceram à espera de uma confirmação que veio hoje com o vídeo de Miley no Tik Tok.

https://www.instagram.com/p/CM7vFP-Nl2O/
https://twitter.com/MileyCyrusBR/status/1383163248434839553?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1383163248434839553%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fmiley-cyrus-estara-no-remix-de-without-you-de-the-kid-laroi%2F

Remix será o primeiro lançamento de Miley Cyrus com nova gravadora

Como já anunciado pela cantora em março deste ano, Miley Cyrus não pertence mais à gravadora RCA Records, onde ficou por sete anos e lançou quatro álbuns. A partir de agora, a dona de hits como “Midnight Sky” e “Prisoner” trabalhará com a Columbia Records, mesma gravadora de The Kid LAROI. Como já noticiado por nós, a mudança é um passo muito importante na carreira da cantora. Entenda o porquê.

A parceria de Miley e LAROI deverá ser a primeira música da cantora sobre o selo da nova gravadora. Muito aguardada pelos fãs, o remix promete manter o hit de LAROI vivo nas paradas musicais e na lista dos mais ouvidos nas plataformas de streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *