in

Miley Cyrus lança clipe empoderador de “Mother’s Daughter”; confira

Nesta terça-feira (02/07), Miley Cyrus finalmente liberou o clipe de “Mother’s Daughter“. A faixa pertence ao EP “She is Coming”, lançado em maio. E assim como na letra da música, o clipe é todo recheado com imagens com a mensagem empoderadora de “não f*der com a liberdade”.

O conceito visual foi feito por Miley junto com o diretor Alexandre Moors, e o resultado é bem do jeito que ela gosta: ousado! Em certas cenas, podemos ver a cantora vestida com um traje de látex vermelho, enquanto flashes do que parecem ser dois mamilos ficam aparecendo.

Outras mensagens como: “Virgindade é uma construção social”, “Toda mulher é um motim” e “Feminista para c***lho” aparecem no meio do clipe. Além disso, há participações especiais de artistas e ativistas do meio alternativo e da comunidade LGBTQ+. Tish Cyrus, a mãe de Miley, também é outra que faz uma ponta no clipe.

Aaron Philip, Amazon Ashley, Angelina Duplisea, Casil McArthur, Lacey Baker, Flint Mari Copeny, Melanie Sierra, Paige Fralix, Tydryn Scott e a modelo Vendela são os nomes de quem aparece no vídeo.

Confira, a seguir, como ficou o clipe de “Mother’s Daughter“:

A recepção dos fãs

Depois do lançamento do clipe de “Mother’s Daughter“, a hashtag #MothersDaughterVideo ficou nos trending topics da rede social por um bom tempo. E lá, os smilers aproveitaram para comentarem o que acharam do vídeo.

Não, Miley não incluiu celebridades, o que ela incluiu foi diversidade; diferentes gêneros, deficiências, cores da pele, raças, mães, ela incluiu o que ela representava, igualdade e liberdade. Ela serviu visual com moral. Ela fez isso. Ela chegou“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *