in , ,

Rock in Rio: ingressos já podem ser retirados em pontos físicos

Notícia boa para quem vai ao Rock in Rio: foi liberada a retirada dos ingressos do festival nos pontos físicos.

Quem optou por retirar os ingressos em pontos físicos poderão retirar as pulseiras em um stand do evento localizado dentro da Estação de Metrô Carioca, no Centro do Rio de Janeiro.

A retirada dos ingressos será feita mediante agendamento, que ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 15h. O agendamento deve ser feito por meio desse site, acessando o histórico de compras.

Atente-se ao prazo! Os ingressos só poderão ser retirados até o dia 26 de setembro.

Detalhes importantes

Há também alguns detalhes importantes sobre a retirada dos ingressos. Todos os ingressos que foram adquiridos na mesma compra deverão ser retirados no mesmo dia, assim como ocorreu na edição passada do festival.

De acordo com a diretora de Ticketing do Rock in Rio, Juliana Ribeiro, “Não será possível a retirada parcial dos ingressos. Todas as pulseiras atreladas à mesma compra e CPF serão entregues no ato juntas no momento de retirada do pedido”. Ela também atenta para outro detalhe importante. “As pulseiras só devem ser colocadas no dia do evento, pois uma vez colocadas, não é possível retirá-las sem ser danificadas”.

Os ingressos só serão entregues mediante apresentação obrigatória do voucher de agendamento, documento de identidade com foto, cartão de crédito utilizado na compra (na impossibilidade de apresentação do cartão, pode-se levar uma cópia do mesmo ou uma fatura), e documento de comprovação de meia-entrada (caso o ingresso tenha sido comprado nessa opção).

A partir do dia 27 de setembro, a retirada dos ingressos físicos ocorrerão nas bilheterias oficiais da Cidade do Rock, por ordem de chegada. Nos dias de show, as bilheterias funcionarão das 10h às 22h. Nos dias 30 setembro, 01 e 02 de outubro, das 9h às 19h.

As pulseiras devem ser registradas

Assim como ocorre no Lollapalooza, as pulseiras do Rock in Rio também devem ser registradas no site oficial do evento, acessando a parte “Registre sua Pulseira”.

Para registrar, basta ter o código da pulseira e os dados da pessoas que irá utilizá-la. Essa medida foi tomada para dificultar a ação de cambistas e falsificação de ingressos.

Para quem vai retirar a pulseira no dia do evento, deverá registrá-la online no momento da retirada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *