in

“She is Coming”: Miley Cyrus lança EP com novas sonoridades; confira

Finalmente ela chegou (literalmente)! Lançado nesta sexta-feira (31), o novo EP “She is Coming“, de Miley Cyrus, está entre nós. O projeto conta com seis novas canções, incluindo collabs com Rupaul e o rapper Ghostface Killah.

She is Coming” é o trabalho que sucede seu último álbum “Younger Now“, de 2017. Na época, a cantora foi para um lado mais inspirado no country/rock com músicas como “Malibu” e “Younger Now”.

Com esse novo EP, podemos perceber que Miley quis apostar em uma sonoridade totalmente diferente. Confira, a seguir, como ficou o resultado:

Divulgação de “She is Coming”

Miley Cyrus usou suas redes sociais para divulgar seu novo EP. Um dia antes do lançamento oficial de “She is Coming”, a cantora postou um vídeo teaser sensualizando ao som de “D.R.E.A.M.”, canção que é uma parceria com Ghostface Killah.

Ver essa foto no Instagram

SHE IS COMING out now ! (Midnight in US)

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Além disso, ela também disponibilizou um design com o mesmo modelo da capa de “She is Coming”. Assim, seus fãs também poderiam usar fotos deles com o mesmo efeito, junto com a hashtag #sheiscoming.

Apresentação das novas músicas de Miley

O anúncio do novo EP chegou depois que Miley performou no BBC Radio 1’s Big Weekend, no sábado (25). O evento que aconteceu na Inglaterra, foi palco para a cantora apresentar três novas canções, que são: “Cattitude“, “Mother’s Daughter” e “D.R.E.A.M.“.

Em “Cattitude”, Miley brinca com a rixa entre as rappers Nick Minaj e Cardi B. “Eu amo você Nicki, mas eu escuto a Cardi“, é um dos versos que compõe a música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *