in ,

Linkin Park anuncia álbum ao vivo dedicado ao ex-vocalista Chester Bennington

Hoje (15/11), através das suas redes sociais, a banda Linkin Park anunciou um álbum ao vivo em memória ao eterno vocalista da banda, Chester Bennington, falecido em julho desse ano.

Com previsão de chegar às lojas e todos os serviços de streaming no dia 15 de dezembro, o álbum irá possuir 16 faixas e terá incluso vocais de Chester tirado da última turnê “One More Light World Tour” em que fez parte da banda.

No testamento dos integrantes remanescentes, disponível no site oficial do grupo, eles reforçam que o álbum é totalmente dedicado a Chester e que enquanto esteve vivo, o vocalista compartilhou que essa foi a melhor turnê que fizeram juntos.

“We dedicate this live album to our brother Chester who poured his heart and soul into ‘One More Light”. “Chester shared with us that he felt that this was the best tour we had even done.”

Confira a tracklist do álbum:

  1.  Talking to Myself
  2.  Burn it Down
  3.  Battle Symphony
  4.  New Divide
  5.  Invisible
  6.  Nobody Can Save Me
  7.  One More Light
  8.  Crawling
  9.  Leave Out All the Rest
  10.  Good Goodbye (feat Stormzy)
  11.  What I’ve Done
  12.  In the End
  13.  Sharp Edges
  14.  Numb
  15.  Heavy
  16.  Bleed It Out

Show em tributo ao vocalista

No último mês, rolou no Hollywood Bowl, Califórnia, Estados Unidos, um show em tributo a Chester., Além de contar com seus ex-integrantes de banda, artistas como Blink-182, Bring Me The Horizon e KoRn também performaram os maiores hits do grupo. Confira abaixo como foi:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *