in ,

Jornal afirma que Beyoncé está gravando clipe para “Brown Skin Girl”

Brown Skin Girl por Beyoncé
Foto: Reprodução

Beyoncé está, supostamente, dando continuidade aos trabalhos da era “The Gift”. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a equipe da cantora foi vista gravando algumas cenas em Londres. A faixa escolhida para ganhar um clipe seria, por sua vez, a empoderadora “Brown Skin Girl”.

A faixa é uma das 14 liberadas no álbum produzido especialmente para o filme “O Rei Leão”. Lançada no último mês de julho, a produção traz a participação de diversos artistas afrodescendentes. Entre eles, Blue Ivy Carter, Wizkid e Saint JHN, que também dão voz a canção.

Clipe de “Brown Skin Girl”

Quando falamos sobre a faixa “Brown Skin Girl”, uma das primeiras coisas que lembramos é a citação a Naomi Campbell e Lupita Nyong’o. Beyoncé, por conseguinte, decidiu que a referência e exaltação a beleza negra não ficaria só na letra da canção.

Dirigido por Jenn Nkiru, o futuro vídeo une pessoas com a pele negra de diferentes culturas, nacionalidades, etnias, sexos e idades. Segundo uma fonte dojornal, a escolha tem um significado muito importante:

“Beyoncé quer que este vídeo represente a verdadeira essência da música. Ela pode se referir a Naomi Campbell e Lupita Nyong’o na canção, mas optou por ter pessoas normais dando um passo à frente e contando suas histórias”.

Os pedidos da artista, no entanto, não pararam por aí! “Sua equipe incluiu diferentes estruturas familiares no projeto – famílias mistas, mães solteiras, queer, adotados, etc”.

As gravações do clipe de “Brown Skin Girl” estão sendo feitas, inicialmente, nos distritos de Catford e Thamesmead, em Londres. Entre os locais de destaque que a equipe de Beyoncé visitou para produzir algumas cenas, podemos citar o Presidio Masculino de Thameside.

Ainda sobre o clipe, podemos citar que a cantora ainda irá adicionar uma harmônica coreografia. “Atores e dançarinos treinados também foram procurados [para a produção], mas o foco principal é mostrar uma variedade de tipos de corpos e idades, desde bebes com seis meses até idosos”, finalizou a fonte.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *