in

Met Gala 2022: tema, convidados e mais informações sobre o evento

Nesta edição, o evento faz referência à Era Dourada dos EUA

met gala 2022 2024
Foto: Reprodução/YouTube

Na próxima segunda-feira (2), acontece o Met Gala 2022 – um dos eventos de moda mais importantes dos Estados Unidos! Anualmente, dezenas de celebridades comparecem ao baile de gala, que possui como intuito a arrecadação de fundos para o Museu Metropolitano de Arte de Nova Iorque.

Leia mais: “Não se Preocupe, Querida”: filme com Harry Styles ganha nova imagem

Presidido por Anna Wintour (editora-chefe da Vogue America) desde 2019, o interior do evento é um mistério para aqueles que só acompanham pela internet. No entanto, todos os anos, usuários ao redor do mundo inteiro acompanham a passagem – e os looks – de diversas personalidades pelo tapete vermelho. Confira algumas informações sobre o evento abaixo!

Qual é o tema do Met Gala 2022?

Este ano, o tema do baile é Gilded Glamour and White Tie”. Ele é ligado diretamente com o tema do ano passado, “In America: A Lexicon of Fashion”. Assim como o antecedente, o código de vestimenta deste ano envolve muito glamour.

O tema atual faz referência direta à Era Dourada dos EUA, que corresponde ao período do final do século XIX. Assim, os convidados devem emular a extravagância da elite da época; e aguardam-se looks exagerados, principalmente incorporando elementos dourados, corsets, luvas, plumas e mais.

Quem estará presente?

Apesar de não existir uma lista oficial de convidados do evento disponível para o público, existem algumas apostas. Segundo a The Cut, presumivelmente, os anfitriões da noite estarão presentes: Blake Lively e seu marido, Ryan Reynolds; Regina King e Lin-Manuel Miranda.

Katy Perry também indicou que estará presente. Além disso, Sydney Sweeney afirmou que estará participando do baile pela primeira vez. É possível que ela seja acompanhada de colegas de “Euphoria” – como Barbie Ferreira, Hunter Schafer, Alexa Demie, Maude Apatow, e Angus Cloud.

Megan Thee Stallion deve comparecer. Segundo a Page Six, ela estará vestindo um design da Moschino. A brasileira Anitta também deve estar presente.

https://www.instagram.com/p/CTzixvQAfd3/

Como acompanhar o Met Gala 2022?

Como mencionado anteriormente, o Met Gala está marcado para a próxima segunda-feira, no dia 2 de maio. Geralmente, o evento tem início a partir das 17h, quando as personalidades começam a chegar ao local do evento, registrando seus looks.

Não é difícil achar fotos dos presentes. No nosso Twitter, é feita a cobertura. O jantar beneficiente, até então, não é transmitido; mas o tapete vermelho pode ser acompanhado através de uma live no site e nas redes sociais da Vogue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *