in

Mousik lança segunda edição do projeto “Junto e Misturado”

O projeto musical conta com participação de Valesca Popozuda, Lucas e Orelha e mais

junto e misturado #2 mousik
Foto: Divulgação/Mousik

Nesta sexta-feira (29), o projeto musical da Mousik, “Junto e Misturado #2: Vem Daquele Jeito” chegou às principais plataformas de streaming. A Mousik é uma nova agência musical brasileira que reúne gravadora, editora, gestão de carreiras e marketing em um só lugar.

Leia mais: BBB Dia 101: Ranço de Arthur, flerte de Jade e PA e comentários afiados dos brothers marcam dinâmica

Na segunda edição do projeto, juntam-se Valesca Popozuda; Lucas & Orelha, DJ 2F, Jall, Stefan Baby, DJ Will 22, e Mih. Explorando sonoridades do pop e do rap, o time canta sobre os encontros calorosos no Rio de Janeiro.

“Junto e Misturado #2” ganha clipe oficial no canal da Mousik

Além do lançamento do áudio nos principais serviços de streaming, “Junto e Misturado #2” ganhou um clipe oficial. No vídeo, os artistas se reúnem e cantam seus versos. Confira:

O lançamento intensifica o bom momento vivido pelo grupo. DJ 2F e Will 22 participaram, recentemente, do álbum “Back to Be”, de Ludmilla; projeto que remete à primeira fase da carreira da cantora.

Já Lucas e Orelha estão na esteira do lançamento de seu primeiro DVD, que explora o pagode com grandes nomes do gênero – como Belo, Marvvila e Turma do Pagode. Valesca Popozuda também surfa na onda de seu mais recente hit, “Calma, Calma”.

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *