in

“Não se Preocupe, Querida”: filme com Harry Styles ganha nova imagem

O filme, dirigido por Olivia Wilde, estreia no Brasil em setembro

não se preocupe, querida
Foto: Divulgação

Durante o evento CinemaCon, que está acontecendo de 25 a 28 de abril, foi divulgada uma nova imagem do filme “Não se Preocupe, Querida” (ou, do original em inglês, “Don’t Worry, Darling”). O longa é estrelado por Harry Styles e Florence Pugh. Na nova foto, podemos observar o casal deitado e abraçado na cama.

Filme com Harry Styles ganha nova imagem

O novo filme é dirigido pela Olivia Wilde, atriz e modelo que já trabalhou na direção de outras produções como “Booksmart” (2019) e “Wake Up” (2020). Em “Não se Preocupe, Querida”, Wilde também irá entrar no elenco, que é protagonizado por Harry Styles e Florence Pugh, atriz conhecida por seus trabalhos em “Viúva Negra” (2021), “Midsommar” (2019), entre outros.

Leia também: Jornalista afirma que Harry Styles quase entrou para o elenco de “Duna”

A história se passa nos anos 50, em uma comunidade isolada e utópica no deserto da Califórnia. Traz a trama do casal Jack (Styles) e Alice (Pugh) que, aos poucos, começa a entrar em conflito pois a esposa passa a desconfiar da glamurosa companhia em que seu marido trabalha.

A empresa, chamada Victory Project, parece estar escondendo segredos perturbadores. Quanto mais Alice passa a questionar a origem do trabalho que seu companheiro faz, mais as pessoas ao seu redor começam a achar que ela está louca.

Leia também: Atriz de “Eternos” revela que Harry Styles teve cena cortada do longa

Para o suspense, Olivia disse, durante o evento, ter se inspirado em “Matrix”, “O Show de Truman” e “A Origem” para trabalhar no filme. Além do Harry Styles, Florence Pugh e a própria diretora, estão no elenco Chris Pine, Gemma Chan, Nick Kroll e Kiki Layne.

“Não se Preocupe, Querida” já possui data de estreia nos cinemas brasileiros: dia 22 de setembro. Confira o pequeno teaser divulgado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *