in

Melanie Martinez lança sua primeira parceria da carreira; ouça “Copy Cat”

Surpresa! Nesta segunda-feira (10/02), Melanie Martinez lançou seu novo single em parceria com a rapper Tierra Whack, intititulado “Copy Cat”. A música é a primeira divulgada do EP After School — previsto para sair ainda neste ano.

Ouça a seguir:

Pelo Instagram, a cantora foi só elogios para a rapper. “Estou tão emocionada por lançar esta música com a artista mais mágica e letrista insanamente talentosa, Tierra Whack!”, escreveu ela. Além disso, Melanie também explicou como aconteceu o processo para escrever “Copy Cat”.

“Esta música foi escrita anos atrás e de uma perspectiva empática, mesmo quando em um lugar muito machucado. Todos nos disseram que a imitação é lisonjeira para aliviar a dor que o ego sente quando outras pessoas são creditadas por nossas ideias e nosso trabalho. Mas ser humano inclui sentir uma infinidade de sentimentos e, naturalmente, essa música surgiu ao expressar essas emoções muito cruas. Espero que essa música não apenas traga conforto a alguém que experimenta esse sentimento, mas também os lembre de simpatizar com as pessoas que estão apenas fazendo o que a sociedade os condicionou a acreditar que os fará bem-sucedidos”.

A recepção dos fãs de Melanie Martinez

Logo que a música foi lançada, a cantora aproveitou para fazer um post de divulgação em suas redes sociais, e seus fãs já foram comentar o que acharam na nova canção. Confira alguns dos comentários do Twitter:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *