in

MARIA canta sobre fim de relacionamento em “Acabou”, seu novo single

MARIA é um nos novos nomes no cenário musical brasileiro. Nesta sexta-feira (23/08), a cantora de 19 anos lançou o seu mais recente single “Acabou”, disponível em todas as plataformas digitais.

A música foi composta e produzida por Anderson Nem, e fala do fim de um relacionamento. “E acabou/ percebi que não senti nada quando você passou/ nem amor, nem ódio, nem mágoa o que passou/ passou“, canta MARIA no refrão. Ouça:

Além disso, também foi disponibilizado o clipe de “Acabou”. Dirigido por João Monteiro, ele mostra MARIA curtindo a vida depois de um recomeço. Vários pontos do Edifício Copan em São Paulo, onde foi gravado, aparecem no vídeo.

A gravação foi linda. Todo mundo em uma energia muito boa. Tanto a música quanto o clipe têm que transmitir uma vibe que todos se identifiquem e consigam compreender a mensagem. Tudo ficou bem leve, para cima, trouxe essa sensação de calor, de amor e isso que é o mais importante”, comunicou a cantora.

Confira o clipe a seguir:

MARIA

MARIA é uma carioca de 19 anos que veio para ficar! Sua primeira faixa solo se chama “Refém”, e foi lançado recentemente, em 2017. Mas apesar disso, a sua carreira como artista vem de bem antes.

Nascida em Cidade Alta, subúrbio do Rio de Janeiro, MARIA já sabia logo cedo que queria seguir no mundo das artes. Aos três anos começou a fazer testes para ser atriz.

E pelos caminhos da vida, ela percebeu que o que queria mesmo era viver da música. Foi quando ela entrou pro elenco da peça “Um Olhar Carioca”, em homenagem a Chico Buarque, que aconteceu o clique para isso.

Depois disso vieram os convites para tocar em bares e restaurantes da Zona Norte do Rio. Até que em 2017, MARIA foi convidada para participar do Poesia Acústica #2. “Eu caí de paraquedas nessa ideia. O Delacruz, meu amigo desde os 15 anos, me chamou para cantar com ele e a partir daí tudo aconteceu”, contou ela.

A partir disso, ela acabou chamando a atenção de grandes gravadoras. Hoje em dia MARIA é contratada da Sony Music e só tem a crescer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *