in

Charlie Puth explora cenários em “I Warned Myself”

Na última quarta-feira, 21, Charlie Puth lançou seu novo single, “I Warned Myself”,  ao lado de um clipe bem intenso e sombrio.

Dirigido por Brendan Vaughan, o cantor aparece ao lado de uma mulher, enquanto canta sobre um relacionamento conturbado. Enquanto ele canta, diversos cenários diferentes vão aparecendo.

Charlie descreve a música como “sobre um ciclo vicioso de voltar para alguém constantemente. Sabendo que no fundo eles não são bons para você”.

“Você mexe com meu coração / Agora você é a razão pela qual eu avisei a mim mesmo que não deveria brincar com fogo / Eu posso dizer que vou fazer isso mais uma vez”. “Você disse que não tinha nada a esconder, que você o deixou há muito tempo / Eu deveria saber que foi uma mentira”, diz parte da letra da música.

“I Warned Myself” é o primeiro lançamento de Charlie Puth desde seu último álbum, “Voicenotes”, liberado em 2018. Fora o novo single solo, o cantor participou de uma versão remixada de “Easier”, da banda 5 Seconds of Summer, lançada recentemente. Além de participar com a voz, Charlie também participou de sua composição.

Além da parceria com 5SOS, Charlie também participou da composição do novo single de Katy Perry, o “Small Talk”.  

Semana passada, o cantor fez uma publicação em seu Twitter avisando que lançará três novas músicas, e a primeira a ser lançada seria “I Warned Myself”.

“Para todos que estão me perguntando… Eu estarei lançando três músicas… a primeira será lançada na próxima semana”.

Novo estilo de Charlie Puth

Há dois anos atrás, Charlie Puth lançava “Attention”, que foi considerado uma revolução em sua imagem. Ele afastou-se da imagem de “cara legal”, e tornou-se uma figura com mais atitude – no âmbito musical.

“Attention” se tornou top 10 na parada Hot 100, fazendo com que qualquer pessoa que não o conhecesse, passasse a saber quem é Charlie Puth.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *