in

Adele anuncia clipe de “Oh My God”; saiba mais

Foto: Divulgação

A gente que pediu! Nesta quinta-feira (6), Adele anunciou o clipe de “Oh My God”. A faixa é um dos maiores sucesso do álbum “30″, lançado em novembro de 2021.

O clipe de “Oh My God”, sucessor do sucesso “Easy On Me”, será lançado no dia 12 de janeiro. Adele anunciou o segundo single nas redes sociais; confira o teaser do clipe:

Na legenda, Adele escreveu: “Descansada e reconfigurada! Sentindo-me pronta para 2022, há muito por vir, estou animado para todos vocês verem isso.” Será que vem mais coisa vido ai?

No teaser, podemos ver uma estética diferente dos clipes “Easy On Me”e “Hello”. Aparentemente, o visual será com o famoso filtro preto e branco.

Foto: Divulgação

A música, que é uma das favoritas entre os fãs, deve repetir o sucesso do lead single ‘Easy On Me‘ que passou semanas no topo da Billboard Hot 100 e segue no top 3 nesta semana.

Adele: fãs comentam sobre o anúncio do clipe “Oh My God”; confira

Não é segredo para ninguém que a música “Oh My God”, do novo álbum de Adele, é um sucesso absoluto. A música, que é uma das favoritas entre os fãs, ganhará um clipe no dia 12 de janeiro. Confira a repercussão do anúncio do segundo single do álbum “30”:

https://twitter.com/tracklist/status/1479107916300836864?s=20

O que achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Miley Cyrus está trabalhando ao lado de compositora que trabalhou com Rihanna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *