in

Maluma lança single, videoclipe e surpreende fãs com novidade

Maluma entregou diversas novidades a seus fãs na última semana. Primeiro, uma canção inédita: “El Préstamo”. Sucessora do single “Corazón” – que é uma versão em espanhol de “Você Partiu Meu Coração”, de Nego do Borel – “El Préstamo” chegou às plataformas digitais na sexta-feira (09/03). Na mesma data, o colombiano divulgou ainda o videoclipe oficial da faixa. A produção possui uma temática criminosa, e tem inspiração no filme Bonnie & Clyde, de 1967.

Assista a  “El Préstamo”:

“El Préstamo” deverá aparecer no novo álbum de Maluma. Intitulado F.A.M.E., o disco ainda não possui data oficial divulgada. No entanto, de acordo com a Billboard o material deve chegar ao mercado até o fim da primavera do hemisfério norte do planeta. Logo, até o dia 21 de junho.

Maluma na Copa do Mundo

Além do novo single, Maluma chamou atenção ainda por um anúncio inesperado: será ele o responsável por cantar o tema da Copa do Mundo de Futebol 2018“Eu me sinto feliz, me sinto muito orgulhoso. Sinto-me feliz em trabalhar com a Coca-Cola para a música da Copa. É uma experiência única, então nos vemos lá”, disse. A Coca-Cola é a patrocinadora oficial do evento da FIFA. A competição esportiva vai ocorrer na Rússia, entre junho e julho. A canção tema, portanto, deve ser lançada em breve. Maluma também já está confirmado para apresentação na abertura do mundial.

Rumores anteriores indicavam que Anitta, e até Lady Gaga, poderiam ser responsáveis pela faixa que vai embalar o evento. Relembre aqui.

Já Jason Derulo, apesar de não ser o “cantor oficial” da Copa, resolveu também investir no evento. Tanto que divulgou a canção “Colors”, igualmente em parceria com a Coca-Cola. “Durante meus anos de viagens, eu pude ver a beleza nas nossas diferentes culturas e escrevi ‘Colors’ para celebrar a diversidade e ser parte da incrível energia que os fãs de esporte ao redor do mundo passam para seus times”, comentou Derulo à Billboard.

Ouça a faixa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *