Alguns shows programados para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foram cancelados na última semana. Primeiro, o de Drake Bell: o músico não vai mais se apresentar no Opinião. “Devido à baixíssima procura por ingressos, o show que o artista DRAKE BELL realizaria no dia 6 de abril foi cancelado”, disse nota oficial.

Para aqueles que adquiriram suas entradas, a devolução do valor pago poderá ser realizada nos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas. Os passes obtidos por cartão de crédito terão valor estornado na fatura.

Já a compra por boleto bancário terá reembolso feito por depósito bancário. Nesse caso, no entanto, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento da Blue Ticket. Na ligação, será necessário oferecer os dados bancários e CPF do titular da compra. Para fazer contato com a , acesse aqui.

Wiz Khalifa e Mac Miller

Wiz Khalifa e Mac Miller, por outro lado, são atrações programadas para o Lollapalooza. A apresentação conjunta dos rappers aconteceria no dia 21 de março, no Pepsi On Stage. A performance dos artistas no Rio de Janeiro, marcada para 23 de março, no Km de Vantagens Hall, também não acontecerá. O motivo dos cancelamentos não foram divulgados.

Para o reembolso de entradas antecipadas, o consumidor pode procurar o ponto de venda em que adquiriu o ingresso. Aqui, é necessário solicitar os valores até o dia 08 de abril. Compras pelo cartão de crédito serão estornadas da fatura, enquanto as no cartão de débito serão reembolsadas por meio de depósito bancário.

A Tickets For Fun atende pelo telefone 4003-5588.

Leia também: Vem ver os horários dos shows do Lollapalooza Brasil

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.