in

Drake Bell, Wiz Khalifa e Mac Miller cancelam shows no Brasil. Saiba como obter reembolso!

attends the GQ 20th Anniversary Men Of The Year Party at Chateau Marmont on December 3, 2015 in Los Angeles, California.

Alguns shows programados para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foram cancelados na última semana. Primeiro, o de Drake Bell: o músico não vai mais se apresentar no Opinião. “Devido à baixíssima procura por ingressos, o show que o artista DRAKE BELL realizaria no dia 6 de abril foi cancelado”, disse nota oficial.

Para aqueles que adquiriram suas entradas, a devolução do valor pago poderá ser realizada nos pontos de venda em que as entradas foram adquiridas. Os passes obtidos por cartão de crédito terão valor estornado na fatura.

Já a compra por boleto bancário terá reembolso feito por depósito bancário. Nesse caso, no entanto, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento da Blue Ticket. Na ligação, será necessário oferecer os dados bancários e CPF do titular da compra. Para fazer contato com a , acesse aqui.

Wiz Khalifa e Mac Miller

Wiz Khalifa e Mac Miller, por outro lado, são atrações programadas para o Lollapalooza. A apresentação conjunta dos rappers aconteceria no dia 21 de março, no Pepsi On Stage. A performance dos artistas no Rio de Janeiro, marcada para 23 de março, no Km de Vantagens Hall, também não acontecerá. O motivo dos cancelamentos não foram divulgados.

Para o reembolso de entradas antecipadas, o consumidor pode procurar o ponto de venda em que adquiriu o ingresso. Aqui, é necessário solicitar os valores até o dia 08 de abril. Compras pelo cartão de crédito serão estornadas da fatura, enquanto as no cartão de débito serão reembolsadas por meio de depósito bancário.

A Tickets For Fun atende pelo telefone 4003-5588.

Leia também: Vem ver os horários dos shows do Lollapalooza Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *