in ,

Jack Gray: confira vídeo da parceria entre Jack Black e Jack White

Parece que a união entre o Jack White e o Jack Black está finalmente criando forma: o Jack Gray. Deixando as piadinhas e os memes de lado, o ator postou em seu canal oficial do YouTube o vídeo do encontro com White e o momento em que foram gravar o futuro single. Assista agora:

O vlog, de quase 18 minutos, se inicia com o Tenacious D se apresentando no Lollapalooza Chicago, com uma plateia bem animada e o palco mais ainda. A trajetória segue e Black e sua equipe vão para Nashville, cidade em que se localiza a gravadora do White, a Third Man Records.

Black, White, Jack Gray

No vídeo, o ator e o músico se encontram, conversam, fazem uma tour pelo local e aproveitam para tirar fotos. “Eu não tinha percebido, mas eles não são caras tão legais assim. Na verdade, eles são muito malvados”, brinca White falando para a câmera.

Seguindo para o carro, Jack Black e seu parceiro do Tenacious, Kyle Gass, anunciam que estão a caminho para a residência de Jack White. No trajeto, eles até cantarolam o maior sucesso do White Stripes, a “Seven Nation Army”, de maneira cômica.

Entretanto, antes de passarem os portões da casa de White, eles avisam que não foram permitidos para entrar com câmeras, deixando no ar a expectativa e ansiedade para como será o, enfim, gravado single. De acordo com Black, a música será incrível – e muito louca.

No Brasil

Por aqui, teremos a oportunidade de presenciar shows de ambos os Jacks. A banda do Jack Black, Tenacious D, será uma das atrações do Rock in Rio deste ano, no Palco Mundo, dia 28 de setembro. Na mesma data, tocam Weezer, Foo Fighters, entre outros. Os ingressos estão disponíveis na venda extraordinária.

Já a banda do Jack White, The Raconteurs, se apresenta no Popload Festival, dia 15 de novembro, em São Paulo, no Memorial da América Latina, em SP. No mesmo evento, terá Patti Smith, Hot Chip, Beirut, Tove Lo, e mais. Adquira seu ingresso aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *