in , ,

Experiência: Mega show de Demi Lovato em L.A tem tom íntimo

Demi Lovato deu início a sua nova turnê que promove o seu mais recente álbum, Tell Me You Love Me, no dia 26 de fevereiro, no sul da Califórnia. Tivemos o prazer de assistir ao terceiro show dessa nova fase da Demi e contaremos os detalhes em primeira mão. Confira:

Nesta etapa da turnê, Demi divide o palco com o Dj e também produtor DJ Khaled, que faz questão de convidar vários artistas especiais ao palco em cada show.  Em Los Angeles não foi diferente: tivemos Tinashe, Diddy, Jaden Smith, Fergie, dentre vários outros, fazendo o show se tornar ainda mais especial.

 

O show de abertura é comandado pela cantora Kehlani, que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário musical americano e começa a se expandir pelo Brasil.

Faltava pouco para que Demi entrasse no palco e o clima no The Forum não nos fazia sentir fora do Brasil, mesmo com os lugares marcados (que tecnicamente todos deveriam estar sentados!). Os americanos estavam bem animados, cantando, e ainda em pé em seus assentos.

Então é hora do show começar: uma longa intro, mostrando várias fases da Demi, seguida de “You Don’t Do It For Me Anymore”.  A música é incrível e com uma letra bem significante, porém não impactante o suficiente para dar início ao show.

O diferencial nessa turnê foi a produção. Houve trocas de figurinos, troca de palcos (um pertinho da galera no fundo da casa de shows e outro normal), novos dançarinos, e até vários convidados especiais.

E então a sequência segue assim:
1. You Don’t Do It For Me Anymore
2. Daddy Issues
3. Cool For The Summer
4. Sexy Dirty Love
5. Heart Attack
6. Give Your Heart A Break
7. Confident
8. Games

Nessa última música, há um trocadilho com os “Games” que o lover da Demi faz e ao longo da música temos um personagem diferente cantando a música por volta da arena. Nos primeiros segundos, vemos a “Demi” no palco, com um capuz no rosto e fazendo movimentos. Dez segundos depois, o foco de luz é no meio da casa de shows, e lá temos outra Demi cantando. A canção segue assim até o final, fazendo com que todos pensem que a Demi está perto deles, quando na verdade ela está por todos os cantos.

 

Na verdade todo esse jogo foi para dar tempo dela sair de um palco e se mudar para o outro, onde cantaria as próximas três músicas.

B-Stage
9. Concentrate
10. Cry Baby
11. Lonely

É então quando Demi encerra a parte do show no palco B e volta para o palco normal. Mas não vá achando que ela passa por alguma passagem especial não: ela anda pelo meio do público sim! Em várias canções, a cantora canta ao meio do público enquanto se migra de um palco para o outro, o que dá aquele ar de especial para os fãs que estavam a assistindo de longe até então.

Continuação da setlist:
12. No Promises
13. Échame La Culpa

 

 

A próxima música era “Yes”, e para deixar o clima mais que especial, são chamados ao palco dois amigos de Lovato para um pedido mais que especial: um pedido de casamento no meio do show da sua melhor amiga. O pedido foi aceito, os dois se beijaram, e Demi toda orgulhosa e chorosa saiu correndo para abraçá-los bem forte.

 

Setlist:
14. Yes
15. Warrior
16. Father
17. Smoke & Mirrors

Diferente do que muitos pensaram, o show se encerra com “Tell Me You Love Me”, e não “Sorry Not Sorry”, música de mais sucesso da Demi atualmente.

E assim dá seguimento ao fim do show.

Encore
18. Sorry Not Sorry
19. Tell Me You Love Me

Os lovatics antigos, sem dúvidas, vão concordar com a gente, pois acreditamos que faltou uma filtragem melhor na escolha de músicas no setlist. A maior parte do repertório é feito com canções do novo álbum, o que não é ruim, porém é interessante trazer aos novos fãs músicas dos álbuns mais antigos.

Familiares e amigos de Demi

Nossa impressão para esse show na gringa: um show bem familiar. Por ser na cidade de Los Angeles, onde maior parte dos famosos e da família da Demi mora atualmente, todos estavam lá presentes para prestigiá-la nesse momento.  Tudo isso colaborou para dar um ar de show único, até mesmo para nós lovatics brasileiros que estávamos lá só de passagem pelo país.

Demi Lovato chega ao Brasil com a “Tell Me You Love Me World Tour” em abril, com quatro apresentações, incluindo duas no Nordeste. Clique aqui para saber mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *