mabbi e caíq bateu

Veja o making of de “Bateu”, novo clipe de MABBI e CAÍQ

No vídeo, os artistas comentam sobre a história do clipe e as expectativas para o lançamento

Por em 14 de setembro de 2021

Na última quinta-feira (9), MABBI lançou em seu canal do Youtube o making of do clipe de “Bateu”, sua parceria com CAÍQ. O novo single da dupla foi divulgado no dia 3 de setembro, nas principais plataformas de streaming.

Leia mais: Shows liberados no Brasil em novembro; confira os confirmados

Em aproximadamente 2:30min de vídeo, o making of apresenta os bastidores das cenas dos clipes, além de depoimentos exclusivos dos artistas. É possível ver alguns detalhes da produção, assinada por Lordbull.

MABBI e CAÍQ falam, no vídeo, sobre a história do clipe e da música, e sobre as expectativas para o lançamento. É mostrado, também, a cumplicidade dos dois, que brincam e conversam no set em um clima agradável. Tudo isso aconteceu em um cenário paradisíaco, em Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Confira abaixo o making of completo:

MABBI e CAÍQ falam, em entrevista, sobre o lançamento de “Bateu”, o making of, e suas carreiras

Na semana passada, no mesmo dia em que saiu o making of do clipe de “Bateu”, MABBI e CAÍQ cederam uma entrevista em Tracklist. Durante a conversa, eles falaram sobre o lançamento e como veio a surgir a ideia da parceria.

Leia mais: Entrevista: MYA fala sobre “2:50 REMIX”, Brasil e próximos feats

“Ele [CAÍQ] fez uma música muito maneira, e a gente sentiu que faltava um feat. E a gente viu o olho dele brilhando, o meu olho brilhando, e chamamos ele para fazer e ele super topou, e foi super mágico mesmo. A palavra que eu posso dizer é que foi mágico, porque nada definiria isso”, comentou MABBI.

Eles também falaram sobre o momento atual de suas carreiras e como chegaram até aqui, além de declarar os estilos que gostariam de tentar futuramente e suas inspirações no mundo da música. Confira aqui a entrevista completa!

mabbi e caíq bateu
Foto: Felipe Braga/Divulgação

Nos siga no Twitter e no Instagram!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!