in

Shawn Mendes faz cover de “Happier Than Ever”, de Billie Eilish; confira

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (14), foi divulgado no Youtube da BBC Radio 1, um cover de Shawn Mendes com a música “Happier Than Ever”, de Billie Eilish. A apresentação foi para o Live Lounge da rádio, ocasião em que Shawn também cantou “Summer Of Love”, novo hit do canadense em parceria com Tainy.

Confira o cover de Shawn Mendes

O novo álbum de Billie Eilish, lançado no início de agosto, já alcançou feitos inéditos e alcançou a 8ª posição das 10 melhores estreias de artistas femininas no Spotify, com 185 milhões de streams totais na semana. Grande parte desses streams foi com a faixa-título, escolhida por Shawn para o cover divulgado nesta terça-feira. Confira:

Leia também: “Happier Than Ever”: veja 5 conquistas do álbum de Billie Eilish

Além do cover, o canadense também apresentou a sua mais nova canção, “Summer Of Love”, uma parceria com Tainy.

O novo hit, que foi lançado em agosto deste ano, também ganhou uma versão acústica, só voz e violão. bem do jeitinho Shawn Mendes e a performance ainda foi gravada no pôr do sol de Nova York, com uma pegada bem intimista. Confira aqui a versão acústica.

Além de novos lançamentos, a agenda de Shawn Mendes está cheia. Somente na última semana o cantor participou de dois grandes eventos com sua namorada, a cantora Camila Cabello.

Shawn Mendes
Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (11), Shawn esteve presente no VMA 2021, ocasião em que subiu aos palcos para apresentar o single “Summer Of Love”. Na noite, o canadense também concorreu ao prêmio de Best Pop com a música “Wonder”, de seu quarto álbum, mas perdeu para o seu conterrâneo Justin Bieber com “Peaches”.

No domingo (12), foi a vez de Shawn Mendes marcar presença no Met Gala 2021, realizado no Metropolitan Museum of Art em Nova York, um dos eventos de moda mais aguardados no ano.

O que mais será que a voz de “Señorita” está guardando para os fãs?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *