in

Shows liberados no Brasil em novembro; confira os confirmados

shows
Foto por: Helena Yoshioka/Rock in Rio

Depois de quase dois anos de pandemia, a população brasileira pode ver um fio de esperança – conforme a vacinação vai avançando, pouco a pouco os planos de reabertura de alguns locais e a liberação de eventos acontece também. Isso inclui também os concertos, que já estão tendo sua permissão estudada em alguns estados. No último mês, por exemplo, o governo de São Paulo anunciou que os shows serão retomados em 1º de novembro.

O plano é que até esta data a população adulta do estado esteja 90% vacinada. Além dos shows, estão marcadas para o retorno as torcidas em jogos esportivos e pistas de dança.

A prefeitura do Rio de Janeiro também já está estudando a liberação completa do público em estádios, casas noturnas, arenas e festas em áreas fechadas. O planejamento aponta essa reabertura para o dia 17 de outubro, ainda antes de São Paulo.

Os protocolos de higiene e segurança continuarão em vigor. Para a entrada nos eventos, será necessário respeitar o distanciamento de um metro, assim reprimindo a aglomeração; o uso de máscaras também vai ser obrigatório e, além disso, será exigido dos presentes a apresentação de um comprovante da vacinação.

Confira alguns dos shows confirmados no Brasil a partir de novembro

Apesar do clima ainda ser de incerteza, já há alguns eventos marcados no Rio de Janeiro e em São Paulo. Um exemplo é o festival Rock The Mountain, que ocorre nos dias 13-14 e 20-21 de novembro em Petrópolis – RJ.

Em São Paulo, alguns eventos também estão marcados para acontecer. Um exemplo é o concerto de Israel & Rodolffo, que ocorre dia 6 de novembro no Villa Country, em São Paulo – SP. No mesmo local, porém no dia 25 de novembro, acontece o show de Henrique & Juliano.

Para o ano que vem, a expectativa é de que mais festividades sejam realizadas. A próxima edição do Lollapalooza Brasil, por exemplo, possui data marcada para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022. O Knotfest Brasil ocorre no dia 18 de dezembro do próximo ano.

No RJ, O Rock in Rio também já está confirmado para os dias 2, 3, 4 e 8, 9, 10, 11 de setembro de 2022.

shows
Foto por: Helena Yoshioka/Rock in Rio

Fique ligado no nosso site e nas nossas redes sociais (Twitter e Instagram) para mais informações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *