in

Justice Deluxe Edition: qual a melhor parceria do álbum? Vote na enquete!

justin-bieber
Foto: Divulgação

Justin Bieber lançou a Deluxe Edition do “Justice” nesta sexta-feira, 26. O álbum chega com seis músicas inéditas, sendo cinco delas parcerias com outros cantores. Há canções com Jaden, DaBaby, Tori Kelly e mais.

A imagem apresenta Justin Bieber em pé na diagonal. A fotografia está em um tom esverdeado e  Justin está vestindo calças pretas e camisa da mesma cor. Com as mãos no bolso, Bieber olha para frente, com a cabeça um pouco abaixada. A imagem destaca a Deluxe Version do Justice.
Foto: Divulgação

Dentre as colaborações da intitulada “Triple Chucks Deluxe”, estão “There She Go” com Lil Uzi Vert e “I Can’t Be Myself” com Jaden Smith. Além disso, estão Quavo em “Wish You Would”, DaBaby em “Know No Better” e Tori Kelly em “Name”.

A versão original do sexto álbum de Bieber, chegou na última sexta-feira, 19, e rapidamente atingiu a liderança de diversos serviços de streaming.

No Apple Music, “Justice” se tornou o álbum com mais lideranças na história do Apple Music. Até a última segunda-feira, 22, ele havia alcançado o topo da plataforma em 116 países.

Além disso, nas primeiras 24 horas, o disco teve 46,9 milhões de reproduções apenas no Spotify. Na parada Global, 15 das 16 faixas do disco estrearam entre as 40 músicas mais ouvidas.

Nos EUA, todas as faixas do disco foram direto para o top 40 do Spotify. Sete delas estrearam entre as primeiras posições da lista.

Leia também: Review: “Justice”, do Justin Bieber, traz produções memoráveis, mas letras fracas

As colaborações de “Justice (Triple Chucks Deluxe)”

There She Go (feat. Lil Uzi Vert)

Não é de hoje que Justin Bieber mistura o pop com o hip-hop. O cantor, inclusive, disse recentemente que seus cinco rappers favoritos são Lil Wayne, Biggie, Eminem, Drake e Kanye West.

Mas em “There She Go”, quem colabora com Bieber é Lil Uai Vert. A música é balada alegre e suave. Além disso, a faixa é marcada por um curto trecho de guitarra presente em todo o refrão. Em uma entrevista à Vogue, Justin apostou que essa música bombará no TikTok. Será?

I Can’t Be Myself (feat. Jaden)

O início da canção lembra bastante uma parte da melodia de “Night Changes” da One Direction, mas apresenta uma melodia mais forte e bateria mais marcante.

Alegre e romântica, em “I Can’t Be Myself”, Justin e Jaden entregam uma declaração de amor: “Não consigo ser eu mesmo quando você não está lá/ Sonhos doces se tornam pesadelos.”

Wish You Would (feat. Quavo)

Apostando novamente no romântico e no acústico, o violão de “Wish You Would” é uma das melhores partes na canção. Ainda assim, Bieber mistura a sonoridade da canção com o pop, hip-hop, R&B e não decepciona.

“Oh, garota, eu queria que você fosse/ Alguém para me fazer ficar por perto”, cantam Justin e Quavo.

Know No Better (feat. DaBaby)

DaBaby tem aparecido em diversas canções pop, como o remix de “Levitating” de Dua Lipa e “Cry Baby” de Megan Thee Stallion. Justin, portanto, chamou o rapper para “Know No Better”.

Arriscando em outros caminhos, a sonoridade da canção é diferente das outras. Ela é mais calma, suave e não sai do óbvio. Ainda assim, pode ser um prato cheio para os fãs de músicas românticas e dos cantores.

Name (feat. Tori Kelly)

Para fechar o álbum, Justin Bieber e Tori Kelly dividem os vocais românticos de “Name”, uma música aconchegante e suave. “Estamos apenas melhorando em fingir que estamos bem/ E depois de todo esse tempo, sentimos o mesmo”, cantam ambos.

Apresentando uma boa construção, ótimos vocais e um refrão cativante, a música retrata a história de duas pessoas que, apesar de estarem separadas, ainda se amam e querem ver o outro bem.

Enquete: Qual a melhor parceria do álbum?

Qual a melhor parceria do "Justice (Triple Chucks Deluxe)"?

O que você achou da Deluxe Edition do Justice? Quais suas músicas favoritas? Não deixe de comentar conosco aqui no post e acompanhar outras notícias sobre música e entretenimento no nosso Twitter oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *