in ,

Luísa Sonza diz o que esperar de seu show no Rock in Rio

Durante coletiva de imprensa, a cantora revelou ao Tracklist alguns detalhes do concerto, que ocorre no dia 4 de setembro

luísa sonza
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (18), Luísa Sonza promoveu uma coletiva de imprensa para falar sobre seu novo single, “CACHORRINHAS”; e, entre os assuntos abordados, a cantora deu alguns detalhes sobre seu show no Rock in Rio!

A artista tomará o Palco Sunset do festival no dia 4 de setembro. E, além de apresentar seus próprios sucessos, o concerto contará com a participação de Marina Sena! Em resposta ao Tracklist, Sonza disse que o espetáculo irá mostrar algumas de suas facetas.

“Vai ser um show muito ‘dois lados da Luísa’. Vou entregar isso de maneira bem clara e intensa”, comentou. “A gente realmente está trabalhando para entregar em uma hora tudo que eu posso ser como artista […] A gente está trabalhando todos os dias para isso há muito tempo; e o resultado está ficando, na minha opinião, icônico, lindo, maravilhoso. Realmente surpreendente, eu diria”.

A cantora também revelou que o show irá “carimbar o início da nova era”. De acordo com Sonza, o público verá a identidade artística que ela tem preparado recentemente. “Ali vocês vão ver mais claramente uma nova estética. Os elementos, o som, o áudio, já vai estar uma coisa bem ‘mais para lá do que para cá’. ‘CACHORRINHAS’ ainda está uma coisa ‘mais para cá do que pra lá’”, comentou.

Com show no Rock in Rio, Luísa Sonza no Rock in Rio se prepara para a nova fase

Em sua coletiva desta segunda-feira, Luísa Sonza abordou os detalhes de “CACHORRINHAS” e sua entrada em uma nova etapa de sua carreira. Segundo a artista, essa fase incluirá uma completa reforma em sua estética – modificando, assim, a sonoridade das músicas, looks e coreografias.

Leia mais: Tema, clipe e mais: Luísa Sonza revela detalhes de “CACHORRINHAS”

Durante o evento, Luísa e seu coreógrafo, Flávio Verne, falaram que o estilo de coreografias será mudado nos próximos lançamentos. E, para o Rock in Rio, Sonza contará com um balé novo! No entanto, ela explicou que a nova estética começará a ser vista apenas na próxima era.

“A gente fez audições para um novo balé do Rock in Rio, então tudo vai vir repaginado. Mas ainda para o Rock in Rio, como eu não vou trazer músicas novas, ainda vou seguir com a estética de dança das músicas que vocês já conhecem”, esclareceu.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *