Após intriga com Anitta nos últimos dias, Melody veio esclarecer a situação por meio de stories em seu Instagram. Nesta terça-feira, 19 de julho, a cantora afirmou que não tem “treta”, que também é fã da artista e que a música “Assalto Perigoso” foi retirada por ela mesma do ar.
Melody esclarece sobre Anitta e música Top 1 no Spotify
Depois de Anitta citar Melody em uma resposta no Twitter, a discussão começou. Após uma replicar a outra, um dos argumentos usados foi a “falta de profissionalismo” da jovem e que a música Top 1 (até então, confundida com “Assalto Perigoso”) não era dela.
“Eu conheço os compositores da música que tu bateu Top 1, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né. Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles não […]”, escreveu Anitta.
Leia mais: Anitta e Melody se desentendem nas redes sociais; entenda
A canção em questão usa sample de “positions”, de Ariana Grande. Em sua defesa, Melody rebateu: “Está nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso”.
Entretanto, após o desentendimento, a cantora esclareceu que a música citada, na verdade, era “Pipoco”. “A música ‘Assalto Perigoso’ ninguém tirou do ar. Ninguém derrubou minha música do ar, vou explicar para vocês. Quando eu soltei a música há quatro ou cinco meses, eu mesma tirei, eu privei do ar. Por receio mesmo, não foi ninguém que tirou agora”, afirmou.
A jovem continua reforçando que, não sabe como, a confusão se formou. Ela ainda chegou a comentar que a própria compositora da faixa de Ariana, Nija Charles, foi creditada na canção e que “foi uma fofa, gente, de verdade. Ela só queria, realmente, os créditos, e eu já coloquei lá para ela”.
Porém, Nija veio ao seu Twitter esclarecer que nunca falou com Melody. “Ela tem que creditar os compositores e compartilhar o dinheiro que ganhou com a música. Coisas assim acontecem o tempo todo, mas você tem que esclarecer”, explicou.
Outro ponto esclarecido foi sobre sua rivalidade com a cantora de “Envolver”. “Gente, pelo amor de Deus, eu sou fã da Anitta assim como vocês. Às vezes, a gente só se zoa um pouquinho, mas eu tenho uma admiração muito grande por ela. E acredito, sim, que ela deve ter um pouco por mim”, declarou.
Melody terminou seus stories comentando que “espero que isso, no futuro, venha um feat. porque eu sou muito fã dela”. Atualmente, “Pipoco”, sua parceria com Ana Castela e DJ Chris No Beat, voltou ao Top 1 da playlist do Spotify Brasil.
Nesta tarde, Nija Charles ainda deu uma atualização sobre o caso. De acordo com a compositora, a situação ainda não está resolvida, mas acredita que tudo será ajustado em breve.
“Eu recebi traduções diferentes, então essa é a última coisa que eu vou dizer, Brasil. Não estou brava com a Melody, e uma menor de idade não deve ser atacada no Twitter. Eu estava apenas deixando claro que o negócio da música ainda não estava certo, mas tenho certeza de que será resolvido. A música foi muito bem, parabéns”, disse Nija.