in

Tema, clipe e mais: Luísa Sonza revela detalhes de “CACHORRINHAS”

A cantora falou sobre sua nova música e era durante uma coletiva de imprensa

luísa sonza cachorrinhas
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (18), Luísa Sonza lançou seu mais novo single, “CACHORRINHAS”! A divulgação da nova faixa coincide com o aniversário da cantora, que completa 24 anos. E, para celebrar o lançamento, a artista promoveu uma coletiva virtual, com mediação da jornalista Foquinha.

Durante o evento, a cantora falou sobre a temática e estética da música, suas inspirações, transição para a nova era e muito mais. Acompanhe os detalhes!

Encerramento de um ciclo

Para Luísa Sonza, o lançamento de “CACHORRINHAS” representa, também, um encerramento de um ciclo. O single tem o intuito de celebrar um momento mais leve de sua carreira, e serve como uma ponte para uma nova etapa profissional.

“A próxima era vem de uma maneira bem mais diferente, bem mais sóbria, eu diria. E acho que mais madura também”, revelou Luísa. “’CACHORRINHAS’ é muito especial. Eu acho que se encerra uma menina que viveu intensamente, que se permitiu explorar seus sentimentos, seus prazeres; que falava abertamente sobre tudo que sentia. Eu acho que hoje ela está um pouquinho mais madura, está querendo falar sobre outras coisas. E eu apenas respeito essa Luísa Sonza que existe dentro de mim”, afirmou.

Este é o primeiro lançamento da artista sob o selo da Sony Music. Além de manter o sucesso de Sonza no Brasil, o novo contrato tem por objetivo alavancar sua carreira internacional. No entanto, ela frisa que, primeiramente, pensa no seu lado artístico:

“Eu respeito o que eu quero fazer, como artista e como pessoa. O que vem dentro de mim, eu respeito. […] O combinado é, primeiro, respeitar o que eu quero fazer como artista.”

Ela completa: “E depois disso, vem toda a estratégia. Mas, por exemplo, a minha vontade de cantar em inglês vem porque ela vem, sabe? Eu quero poder falar pra outras pessoas, de outros países”.

A era “CACHORRINHAS”: temática, clipe e coreografia

A nova música da artista traz um pouco mais do que foi visto em “SentaDONA”, onde ela apresentou influências de hip hop e entregou algumas rimas. “A música inteira é um trap, mas um pop trap”, comenta.

A temática segue uma linha brincalhona, mas com uma sacada maliciosa. “, eu falo sobre as minhas cachorras. Mas com uma sacada muito divertida, muito legal, nada óbvia”. E o clipe conversa com esse tema, trazendo para o set as cachorrinhas de estimação da cantora – e também conta com a participação de sua gata!

Além disso, a gravação do filme foi feita em película. Segundo o diretor Fernando Nogari, essa característica traz um maior destaque para a obra audiovisual. “O digital é muito frio. E eu sinto que a película traz uma emoção. E eu queria que esse filme tivesse essa vida, que ele fosse inesperado”, afirmou.

“CACHORRINHAS” apresenta uma característica que já virou a marca de Luísa Sonza: a coreografia. A artista diz que esse também será um encerramento do estilo de dança no qual Sonza já aperfeiçoou. No entanto, ela garante que isso será feito em grande estilo: “Essa era de coreografias icônicas que acabam com nossos joelhos vai se encerrar, e vai se encerrar com chave de ouro. É o nível chefão!”, falou.

Veja o clipe, lançado nesta segunda:

Luísa Sonza diz que não teme a resposta do público

A nova fase de Luísa Sonza irá mostrar um lado completamente novo da cantora. Apesar disso, ela diz não temer a resposta do público. “O bom de ser subestimada como artista é que eu sempre vou surpreender. […] Eu sei que eu trabalho muito para ser melhor todos os dias. E cada vez eu vou me descobrindo e melhorando como artista. Então eu acho que minha dedicação é sempre tanta que eu não me sinto pressionada.

E, apesar de estar embarcando em novos projetos, há algo que Luísa não pretende abandonar: “Fazer o que eu quero fazer na hora que eu quero fazer. Eu não vou abrir mão disso”, afirmou.

“Se um dia eu sentir que quero mudar tudo de uma hora para a outra, e sentir que é isso que eu quero fazer no meu coração, eu vou fazer”, completou.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *