in

Luísa Sonza chora de alegria no Rio de Janeiro

Cantora gaúcha conquista fãs em apresentação lotada no Qualistage

luísa sonza spotify brasil
Foto: Divulgação

Por: Anderson França

A última vez que chorei em um show foi de tristeza, e hoje estou chorando de alegria”, revelou Luísa Sonza no palco do Qualistage, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (17). A declaração da artista resume a intensidade do espetáculo e de sua entrega no palco, cativando uma plateia eufórica.

Com o Qualistage totalmente lotado, o show ultrapassou os limites do palco, transformando-se em uma experiência com muita interação entre Luísa e seus fãs. Ao longo de mais de 25 músicas, o público vibrou com sucessos como “Modo Turbo”, “Carnificina” e “MULHER DO ANO XD”.

Interações intensas

O ápice da interação ocorreu durante “Chico”, quando o local cantou em coro o refrão personalizado, que troca o trecho “Chico, se tu me quiseres” por “Se acaso me quiseres”. Nesse momentos, os fãs expressaram em gritos todo seu amor, enquanto a cantora dedicava a canção a todos os cariocas.

Além disso, Luísa presenteou o público ao compartilhar ao vivo, pela primeira vez, as canções “Onde é que deu errado?”, “Romance em cena” e “Outra vez”.

Para agradar o público carioca, a artista também entoou os recentes hits e colaborações, sendo elas “Sou musa do verão”, em parceria com Mashmello, “Penhasco 2”, que é um feat com Demi Lovato, e “La Muerte”, uma colaboração entre Luísa Sonza e Tokischa.

Entrega e emoção

Cada acorde do show ganhou vida, acompanhado pela resposta calorosa de uma plateia entregue à energia contagiante da cantora. O ballet e a banda, em perfeita sintonia, deram vida às canções, proporcionando um belo espetáculo visual e sonoro. Entre risos, lágrimas, gritos e aplausos, a noite no Qualistage foi uma jornada emocional que visivelmente marcou os fãs presentes.

Ao expressar sua gratidão, Luísa Sonza compartilhou a alegria genuína que permeou a noite, transformando lágrimas de tristeza em lágrimas de felicidade.

O próximo capítulo da jornada emocional de Luísa na estrada se desdobrará em Fortaleza-CE e, em seguida, no grandioso Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, prometendo mais momentos brilhantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *