in

BBB 22 em 13/03: festa tem show com Luísa Sonza e Liniker, discussões e mais

Douglas e Jessilane voltaram a discutir sobre o jogo das relações durante a festa deste sábado (12)

Lina chora ao ver Liniker e Luísa Sonza no BBB 22
Foto: Reprodução/Globo

O dueto entre Luísa Sonza e Liniker fez a noite de festa no BBB 22 neste sábado (12) e trouxe muita emoção. Além da comoção, os moradores do Quarto Grunge e Lollipop marcaram suas posições no jogo em minis reuniões pela pista de dança.

Show de Luísa Sonza e Liniker emociona o BBB 22

  • Quem também encheu o peito para cantar foi Vyni. O brother ficou emocionado com o show e cantou ‘Melhor Sozinha’ com força total.
  • O BBB do amor é real e a harmonia impera na casa. Após Eslovênia desabafar com Lucas sobre ter medo de decepcionar quem ama aqui fora, Vyni puxou a sister para conversar e falou sobre a pressão de serem os sucessores de Gil do Vigor e Juliette. “Eu queria que me enxergassem como o primeiro eu. Não como o próximo fulano. Não você como a próxima Juliette, mas como o primeiro Vyni e a primeira Eslô”, disse o brother.
  • O trio, Vinícius, Eslô e Eliezer, então declararam amor eterno. Vyni disse que seu maior medo é que quando ele saia do BBB 22 não consiga manter contato com os amigos lá de dentro, principalmente Eli. “Se eu sair por aquela porta antes de você, eu vejo que você não vai ficar sozinho aqui. O meu maior medo em relação a você é que você me esqueça! É de que vocês me esqueçam!”, afirmou em um abraço coletivo.
  • A reunião dos Lollipopers continuou na presença de Laís. A sister falou sobre como se sente uma figura “fraca” para o jogo e que tem a intenção de reverter a situação, pois se entregar para essa imagem pode ser pior. “O que importa pra mim não é o que vocês pensam, é o que eu penso. Eu sei que muitos de vocês me acham fraca, mas eu não sou. Eu sou forte na minha cabeça. Não importa o que eu ouvi”. Eli concordou e afirmou que sente o mesmo.
  • Do outro lado, o quarto Grunge também se aproximou. Arthur e P.A conversam. O ator disse que quer ter uma conversa franca com Pedro Scooby e Douglas Silva sobre as situações do começo do jogo, para que eles possam jogar juntos a partir de então. Arthur citou o climão entre os brothers quando foi desconvidado do Almoço do Anjo por P.A e Scooby.
  • E a relação estremecida entre Jessilane e D.G não evoluiu para um lugar de paz durante a noite. Os brothers trocaram farpas e acabaram discutindo sobre o assunto “divisão homens X mulheres no jogo”.
  • Lucas e Gustavo também conversaram, o assunto: Arthur e P.A. A postura dos dois competidores durante a prova de resistência incomodou o líder e o ex-vidraceiro. Lucas pontuou sobre o incentivo de Arthur para que ele desistisse da competição. Gustavo aproveitou a deixa para plantar uma sementinha da discórdia e disse que, se Aguiar fosse mesmo amigo de Lucas, o incentivaria a resistir. O brother ainda completou dizendo que “seu santo nunca bateu” com o de Arthur.
  • Sobre Paulo André, Lucas comenta a reação do atleta com o resultado da prova do líder. “Muita gente ficou ressentida da forma como o P.A reagiu com a prova. P*rra, ele é f*da pra c*ralho, atleta, campeão do mundo, mas se sentiu muito superior à todo mundo. Não sei como isso foi visto lá fora”.

Leia mais: BBB 22: Arthur solta para Natália: “Aposto que você não aguenta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *