in

BBB 22: Arthur solta para Natália: “Aposto que você não aguenta”

Ator tenta convencer sister a desistir de prova de resistência

bbb22 arthur
Foto: Reprodução/ Globo

A primeira prova de resistência raiz do BBB 22 está durando bastante e, com mais de 14 horas de dinâmica, Arthur Aguiar e Natália conversaram sobre o tempo que estão resistindo. A mineira acredita que a prova só terminará no programa ao vivo de hoje (11), mas o ator discorda: “Até o ao vivo, não vai, não. O dobro é muita coisa”, declarou o brother. 

Os confinados não sabem, mas o apresentador Tadeu Schmidt combinou com o público na noite de ontem (10), que caso a disputa chegue até o programa ao vivo de hoje (11), o vencedor será definido através de um sorteio. 

Arthur segue dizendo que acha que a prova termina mais cedo e explica seu raciocínio para a designer de unhas: “As primeiras 12 horas vai, mas, mais 12…”. 

Leia mais: BBB 22: Natália e Paulo André discutem durante prova de resistência

Natália garante para Arthur que tentará aguentar até o programa ao vivo no BBB 22

Natália garante que já passaram 13 horas e o ator rebate, tentando provar seu argumento: “Mas, são 13. Mas, mais 12 você não aguenta, não. Não aguenta. Aposto contigo que você não aguenta”.

A mineira não se abate com a fala do brother e garante que vai seguir tentando. O ex-Rebelde, no entanto, insiste: “Não, tentar, todo mundo vai. Mas, é que o dobro do que já foi, parece que é: ‘Ah, é só o dobro’. Vai ter uma hora que você vai pescar aí”, declara Arthur.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *