in

Almoço do Anjo: Maíra Cardi fala sobre separação com Arthur Aguiar

Os brothers também falaram sobre a dinâmica da Prova do Líder

Maíra Cardi fala sobre separação com Arthur no almoço do anjo
Foto: Reprodução/Globo

Arthur Aguiar ganhou o privilégio de ver a família pela terceira vez no BBB 22 e ficou emocionado com o relato de Maíra Cardi sobre a separação do casal. A esposa do ator deu detalhes da pressão sofrida pela decisão de reatarem o casamento após as traições cometidas pelo brother. O momento de emoção foi compartilhado com os convidados do Almoço do Anjo, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.

https://twitter.com/Aguiarthur/status/1503061373227520007

Confira a fala de Maíra Cardi sobre separação com Arthur

Entre o depoimento de amigos e familiares sobre histórias vividas ao lado do ator, Maíra surgiu no vídeo do Presente do Anjo e abriu a intimidade. “Quando eu e Arthur separamos, foi muito difícil. Mas, quando a gente resolveu voltar, foi pior do que quando a gente resolveu se separar. Porque agora, além de toda a dor que a gente já carregava do fim, a gente carregava também a dor de um novo começo sem ninguém acreditar. Então, eu queria agradecer demais a você, meu amor, por não ter desistido do nosso casamento, por não ter desistido da nossa família”.

A pequena Sophia, de 3 anos, filha do casal, também protagonizou cenas fofas. “Você é o melhor papai do mundo! Te amo!”, disse abraçando a tela.

https://twitter.com/Aguiarthur/status/1503046708212776963

Scooby revela insatisfação com a última Prova do Líder

Após tentar auto vetasse da Prova do Líder, na quinta-feira (17), Pedro Scooby falou sobre não ter gostado da dinâmica e confessou que não deseja participar de novo de uma disputa do tipo. Arthur alertou que provavelmente terá outra resistência quando o jogo chegar ao top 10. “Pode ser resistência, não tem problema, mas resistência com alguma coisa”, falou o atleta sobre preferir uma competição de resistência com mais alguma atividade, como a prova realizada há algumas semanas onde os brothers precisavam montar um quebra-cabeça de tempos em tempos ao longo da disputa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *