Na tarde deste sábado (12) no BBB 22 rolou de um tudo: papo sobre votação, Prova do Anjo para despertar os brothers e até a aparição da faceta “exorcista” de Eslovênia. A sister protagonizou cenas de contorcionismo que impressionou os brothers e proporcionou bom humor nas redes sociais.
Veja como foi a tarde no BBB 22
- No início da tarde, os brothers participaram da disputa pelo colar da imunidade. Na Prova do Anjo, Arthur Aguiar e Paulo André foram os finalistas, mas o ator acabou levando a melhor e conquistou o título pela terceira vez dentro do programa.
- Do outro lado, Eliezer e Vinícius caíram no monstro e os castigados passaram as últimas horas carregando uma melancia embaixo do braço.
Leia mais: BBB 22: Arthur Aguiar ganha o anjo, canta vitória do Grunge e irrita Eli
- Após ser escolhida para integrar o time seleto do líder Lucas, Jessilane finalmente conheceu o mercado do Vip e ficou entusiasmada com as opções. “Sabe o que tinha? Cuscuz!”. Antes de efetivarem as compras, os brothers podem aproveitar os mimos deixados pela produção no lounge do mercado e Jessi não perdeu tempo. “Comi um pacote inteiro de bananinha, um pacote quase que inteiro da bala de ‘dentadura’, comi batata, dois sanduíches”, relatou para os confinados na volta.
- ‘Eslorcismo’ foi o apelido dado à Eslovênia pela performance de contorção do corpo. Pedro Scooby foi quem instigou a demonstração do talento da sister ao comentar sobre a posição que ela estava deitada no sofá. Após o comentário, Eslô provou que poderia ser melhor e foi comparada pelos internautas com o filme ‘O Exorcista’.
- Também teve papo sobre paredão na tarde que antecede o domingo de votações. Douglas e Gustavo conversaram sobre a indicação do líder. “O Lucas, tenho quase certeza, que vai no Eli. Se ele for, não vou ter em quem votar. Ou Linna, Vini e Eslô”, disse Gustavo.
- “Tem que saber em quem o quarto de lá vai votar. No Arthur, eu acho que eles não votam não. Ele acabou de voltar de um paredão”, opinou D.G. O brother continuou o assunto falando sobre o desejo dele de que a casa votasse em Vinícius. “Eu queria muito que a galera votasse no Vini. Nunca foi ao Paredão. A galera não vai. Ou não na Eslô”, desabafou.