in

Lucas Pretti lança seu novo single, “Pode Ser”

Hoje, 9, Lucas Pretti lançou seu mais novo single, chamado “Pode Ser”. Essa é a segunda faixa de trabalho do artista. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.   

Confira!                                                                                                                       

A música, de autoria de Lucas Pretti junto com o produtor musical Márcio Júnio Lage, conta a história de duas pessoas apaixonadas, mas que deixam para o destino cuidar dos seus caminhos. O videoclipe, por sua vez, aposta na imagem do cantor com projeções da natureza preenchendo o fundo. Essas imagens fazem referência à força do acaso da natureza.

Diferente do seu primeiro single, “Fica Comigo”, lançado no fim de maio desse ano, “Pode Ser” tem uma pegada mais pop e dançante, que combina bastante com o estilo musical leve de Lucas Pretti.

Além do lançamento de “Pode Ser”, confira também outros lançamentos da semana.

Conheça Lucas Pretti

Lucas Pretti é um jovem talento da música brasileira. O cantor, de apenas 17 anos de idade, começou sua carreira por acaso.

Além de cantor, ele é também compositor, e conta que escreveu sua primeira música sem muita pretensão, durante um passeio de barco com os amigos. E graças a eles, seu trabalho foi descoberto por um produtor musical, que se encantou com o talento de Lucas.

O artista foi então tutorado pelo produtor, e resultou no lançamento de seu primeiro single, “Fica Comigo”. No YouTube, o videoclipe da música soma mais de 280 mil visualizações. Além do videoclipe oficial, Lucas fez também uma versão acústica da música.

Lucas Pretti entrou para o mundo da música de forma bem sem querer. Ele conta que, além de compor sua primeira música durante uma viajem com os amigos, acabou se apaixonando quando fez aulas de canto para cantar na festa de aniversário de sua tia.

Suas principais inspirações são o DJ Kvsh e a banda Lagum. Sobre seu estilo, o próprio cantor assume que se considera bem divertido. “Todas me trazem felicidade. Gosto de fazer canções que eu gostaria de ouvir em mais de uma ocasião”. “Nacionalmente, ao mesmo tempo que puxo algumas características da bossa nova e de artistas como Caetano Veloso, gosto do ânimo e do ritmo dançante do funk e da música eletrônica”, conta Lucas para o Jornal Estado de Minas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *