in

De surpresa, V do BTS lança MV de “Winter Bear” com cenas da turnê

Tem notícia boa para os Armys de plantão! Nesta sexta-feira (09/08), o V do BTS compartilhou de supresa sua música solo intitulada “Winter Bear“. Esta é a primeira faixa em inglês que o integrante da boyband lança, e além disso, foi composto por ele mesmo.

Pelo Twitter, V declarou que teve ajuda do líder do BTS, Namjoon, para escrever a música. Ele também contou que estava nervoso e compôs a canção depois de ver um filme em inglês, durante a turnê.

“Aqui está a pessoa que tentou escrever letras em inglês. #EuEstavaNervoso #EuQueriaSoltarUmSpoiler #MasMantiveSegredo #DuranteATurne #DepoisDeVerUmFilmeEmInglês #Letras #Escritas #Namjoonsseu #Obrigado #PelaAjuda”, escreveu.

E além de tudo, “Winter Bear” veio com direito a um MV dirigido pelo próprio V. Olhamos bem para a cara dele e gritamos artista sim! O clipe é todo composto por cenas filmadas durante a turnê do BTS.

Confira a seguir:

A reação dos fãs

Essa surpresa foi lançada bem no dia de aniversário do termo “I purple you”, criado pelo V, que significa “eu te roxeio”. E dentro do fandom do BTS, é uma declaração de amor entre eles e os meninos. E é claro que seus fãs amaram tudo! Confira a seguir alguma das reações dos Armys no Twitter:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *