in

Lançamentos semanais: Noel Gallagher, Bon Iver, Lana Del Rey e mais

No final dessa semana, temos inúmeros lançamentos quase que de surpresa. A maioria deles, de grandes nomes. Alguns, até parcerias.

Entre as parcerias, pode-se destacar a entre Ella Eyre, Banx e Ranx. Nela, a melodia é nada menos que uma batida de funk brasileiro. Além disso, temos também a parcerias com participação de Kendrick Lamar.

Você pode conferir os principais lançamentos abaixo:

Bon Iver

A última vez que Bon Iver havia lançado um álbum foi em 2016. De umas semanas para cá, a banda começou a liberar novas músicas e deixou os fãs se perguntando sobre um novo álbum. E ele chegou. Nessa sexta, 09, foi lançado “i,i”, quarto álbum que possui 13 faixas. Escute:

Ella Eyre, Banx & Ranx

Ella Eyre volta a fazer parceria com Banx & Ranx após mais de um ano de seu último lançamento “Answerphone”. Juntos, lançam “Mama”, música que também tem a participação de Kiana Ledé. O single chama atenção principalmente por um fator: sua batida é um funk.

Noel Gallagher’s High Flying Birds

Ainda nesse ano, Noel Gallagher e sua banda continuavam apostando em singles do seu último álbum lançado em 2017, o “Who Built The Moon?”. No entanto, tivemos uma surpresa em junho. O Noel Gallagher’s High Flying Birds lançou um EP completamente novo, com 5 canções. Agora, eles lançam o single “This Is The Place”. Esperamos muito um novo álbum!

SiR feat. Kendrick Lammar

O rapper SiR fez sua volta ao mundo da música de forma espetacular: com uma música com ninguém menos que Kendrick Lamar. “Hair Down” foi lançada ontem, 8, e, marca seu novo contrato com a RCA Records. Seu próximo álbum será ainda lançado no dia 30 deste mês.

AJ Mitchell feat. Ava Max

Algumas das futuras apostas do pop estão em cima dos nomes AJ Mitchell e Ava Max. Desta vez, os dois lançaram nada menos que uma música juntos. Escute “Slow Dance”, lançada hoje (09).

Lana Del Rey

“Looking For America” já havia sido liberada por Lana em seu próprio Instagram em resposta aos massacres norte americanos. Agora, a música está disponível nas plataformas de streaming como single.

Leia mais: Lana Del Rey divulga canção como crítica aos massacres a tiros nos EUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *