in

“Lua Nova”: diretor se arrependeu de não ter escalado Taylor Swift

Chris Weitz explica o motivo de não ter aceitado participação da cantora no filme de 2009

Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação

Em uma recente participação em podcast, o diretor do filme “Lua Nova”, da saga “Crepúsculo”, Chris Weitz, explica porque não escalou Taylor Swift para participar do longa – e como se arrependeu com a decisão. Entenda o caso a seguir.

Diretor não escalou Taylor Swift em “Lua Nova”

Durante uma conversa para o podcast “The Twilight Effect”, Chris Weitz explica como Taylor Swift gostaria de fazer parte do filme “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” (2009), o segundo na saga “Crepúsculo” (2008), porém barrou sua participação.

“A coisa mais louca que me aconteceu [durante a produção de ‘Lua Nova’] foi saber que Taylor Swift era uma grande fã da franquia”, começa ele. “Eu e ela tínhamos o mesmo agente nessa época, e ele me disse: ‘Taylor adoraria estar nesse filme – não por sua causa, mas porque ela gosta da saga. Ela toparia ser alguém no fundo da cena, no refeitório ou na lanchonete, qualquer coisa desse tipo”, explicou Weitz.

O motivo de não ter aceitado a participação da cantora no longa seria porque a fama de Swift iria distrair seus espectadores. “A partir do momento em que Taylor Swift aparece por, sei lá, cinco minutos, ninguém mais vai conseguir processar nada”, afirmou ao podcast.

“Eu fico chateado comigo mesmo por isso. Fico pensando: ‘Uau, eu poderia ter passado alguns dias com Taylor Swift. Poderia ter virado amigo dela’. Ela deve ter pensado: ‘Que cara cretino!’, mas eu escolhi o que achei que era o melhor para o filme na época”, finalizou o diretor.

“The Twilight Saga: New Moon”, no original em inglês, é um filme de romance e fantasia inspirado no livro de mesmo nome, escrito por Stephenie Meyer. É estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *