in

“Lobby”: Anitta lança clipe para sua parceria com Missy Elliot

Faixa faz parte dos lançamentos para versão deluxe de “Versions of Me” (2022)

Foto: @royalxrae

Nesta quinta-feira, 18 de agosto, Anitta lançou seu novo single junto com o clipe. A faixa “Lobby” traz parceria da rapper estadunidense Missy Elliot. Assista ao vídeo abaixo:

“Lobby”, de Anitta feat. Missy Elliot

A música “Lobby” é o terceiro da sequência de videoclipes prometidos por Anitta antes do lançamento da versão deluxe de seu disco mais recente, “Versions of Me” (2022). Antes dela, outros singles que ganharam um registro visual foi “Gata (feat. Chencho Corleone)” e “El Que Espera (feat. Maluma)”.

Em “Lobby”, o clipe e a música começaram a ser produzidos no início de julho. O audiovisual foi dirigido por Arrad, também responsável por “Big Energy”, hit da estadunidense Latto. “‘Lobby’ traz uma mensagem de libertação sexual e diversão. É um flerte, um romance casual, sem culpa ou julgamento”, explica Anitta. “É uma mistura de pop com rap, acho que meus fãs vão amar”.

“A Missy Elliott é única e original em tudo que faz. A entrega dela em ‘Lobby’ não foi diferente… A voz inigualável da Missy trouxe tudo que a música precisava. Tenho muito orgulho do resultado”, declarou a cantora.

Missy também comemora a parceria. “[Anitta] Você é uma estrela! E eu sou verdadeiramente grata a você e a sua equipe. Todos vocês me trataram com tanto amor e gentileza”, ela comentou, após a gravação do vídeo para a faixa. “Uma das artistas mais queridas e me fez rir muito ontem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *