in

“Percy Jackson”: Disney+ libera primeira imagem oficial da série

Na foto divulgada, é possível ver o trio de protagonistas

percy jackson
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (18), a Disney+ divulgou a primeira imagem oficial da série de “Percy Jackson”! A produção é inspirada na saga literária “Percy Jackson & Os Olimpianos”, escrita por Rick Riordan.

Leia mais: “Wandinha”: assista ao trailer da nova série da Netflix

Na foto recém-liberada, é possível ver os três personagens principais da história. Walker Scobell aparece caracterizado como o protagonista Percy Jackson; Leah Sava Jeffries como Annabeth Chase; e Aryan Simhadri como Grover Underwood.

Os três atores aparecem em uma espécie de floresta – possivelmente o local do Acampamento Meio-Sangue, o campo de treinamento secreto para semideuses. Confira a imagem oficial de “Percy Jackson”:

“É um dia muito especial para um semideus muito especial. Estamos celebrando o aniversário de Percy Jackson com um presente só para vocês…”, diz a legenda. No universo criado por Rick Riordan, o protagonista da história faz aniversário no dia 18 de agosto.

“Percy Jackson”: série da Disney+ continua na etapa de filmagens

Segundo Rick Riordan, que atua como um dos produtores executivos da série “Percy Jackson”, a produção deve chegar ao catálogo da Disney+ no início de 2024. A demora é justificada por uma série de fatores – como calendário da plataforma de streaming e período de publicidade e divulgação do seriado.

Leia mais: “Percy Jackson”: série da Disney+ deve estrear em 2024

Atualmente, os episódios estão sendo filmados. Nesta semana, fãs flagraram os atores gravando algumas cenas em Vancouver, no Canadá. Confire algumas publicações:

https://twitter.com/updatespercy/status/1559293869140983811

A primeira temporada de “Percy Jackson” terá o total de 8 episódios. Jonathan E. Steinberg e Dan Shotz atuam como showrunners da produção.  

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *