in

Louis Tomlinson lança videoclipe oficial de “Two Of Us”. Veja reação dos fãs

Na tarde de hoje, 16, Louis Tomlinson lançou o videoclipe oficial de “Two Of Us”, sua última música de trabalho.

No clipe, Louis aparece em um tom bem pessoal. Com tratamento em preto e branco, o cantor aparece tocando um piano, em cômodos de uma casa e tocando com uma banda.

É marcante as cenas em que Louis aparece olhando para cima, como se estivesse cantando para sua mãe. O que faz todo o sentido, já que a canção é uma homenagem a Johannah Deakin, que faleceu devido à leucemia em 2016.

Nas redes sociais, os fãs se emocionaram com o clipe e elogiaram muito o cantor.

https://twitter.com/larryismyproud/status/1129142819929632768
https://twitter.com/njaemour/status/1129140280614182913
https://twitter.com/olivdaniii/status/1129138129812807680

No Twitter, a hashtag #TwoOfUsMusicVideo ficou entre os assuntos mais comentados do dia.

No final do mês de abril, Louis já havia lançado um videoclipe com uma versão diferente da mesma música. No vídeo, o cantor se encontra com um senhor chamado Richard, e juntos, realizam algumas atividades que faziam parte da lista de desejos do senhor, que gostaria de fazê-las antes de partir.

Richard também conta na história que perdeu sua esposa, vítima de Alzhaimer, na mesma época em que Louis perdeu sua mãe.

Retorno da 1D

Recentemente, Louis Tomlinson concedeu uma entrevista à ODE Entertainment e falou sobre a possível volta da banda One Direction, na qual fez parte durante cinco anos.

O cantor britânico, em resposta, disse que sim, é muito provável que os integrantes da banda se juntem novamente. “Eu acho que é inevitável. A grande pergunta é quando. Isso é algo que nenhum de nós pode responder agora.

Além disso, o cantor revelou também que sente muito orgulho de tudo o que fez durante o período da One Direction. “Sempre que olho para trás e penso nas memórias que tive com a 1D, apenas consigo me lembrar de momentos incríveis. Tenho muito orgulho de tudo o que fizemos naquela época”.

Enquanto esse retorno não acontece, seguimos acompanhando a carreira solo dos ex-1D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *