in ,

Agora é oficial: Lorde está voltando! Saiba mais sobre o comeback

Foto: Reprodução

Depois de tantos rumores e especulações, Lorde finalmente anunciou, por meio de seu site oficial, que está voltando. O tão aguardado comeback de Lorde movimentou as redes nesta segunda (7), e seu novo single, “Solar Power”, parece ser mais uma reinvenção da artista.

Foto: Divulgação

Conheça “Solar Power”, de Lorde

Quatro anos após o lançamento de “Melodrama”, segundo álbum de estúdio de Lorde, a cantora neo-zelandesa está voltando com um novo single intitulado “Solar Power”.

Leia também: Retorno de Lorde é confirmado para o festival Primavera Sound

Há quase um mês, diversos insiders – anônimos que divulgam supostas informações de lançamentos artísticos – vêm divulgando que o retorno de Lorde seria neste ano.

Dentre os pontos importantes divulgados pelos insiders, destacam-se: a suposta estética de veraneio que a artista adotaria; e a divulgação de dois singles (um lead e um promocional, assim como na era “Melodrama”). De acordo com as informações, os nomes dos supostos singles seriam “Solar Power” e “Mood Ring”.

Dito e feito: nesta segunda, Lorde divulgou o nome e capa de uma das faixas, “Solar Power”, em seu site oficial, contendo uma legenda escrita: “A paciência é uma virtude”.

A capa do single é ousada e mostra realmente uma estética de verão. Apesar de ainda não haver uma data divulgada para o lançamento, há especulações que “Solar Power” venha a público no dia 21 de junho, de maneira estratégica, já que essa data marca o início do verão no hemisfério norte.

Além disso, “Solar Power” é produzida por Jack Antonoff, produtor famoso por obras de Lana del Rey e Taylor Swift, além da própria Lorde.

Os fãs acreditam que a artista irá se reinventar mais uma vez, isso que o amadurecimento e as formas de abordagem em seus dois álbuns são gritantes.

Leia também: Lorde: o que podemos esperar do novo álbum da cantora?

Foto: Divulgação

Confira a repercussão do comeback de Lorde no Twitter

Até o momento da publicação, o termo “Lorde” se encontra em 1º lugar nos trending topics e o termo “Solar Power is Coming” em 6º. Veja alguns tweets:

https://twitter.com/poetryofdark/status/1402017771014307842?s=20
https://twitter.com/purehroines/status/1402017789431406594?s=20
https://twitter.com/discoribs/status/1402014837576699916?s=20

Conheça Lorde

Ella Marija Lani Yelich-O’Connor, conhecida por seu nome artístico “Lorde”, é uma cantora, compositora e produtora neo-zelandesa muito influente na música pop.

Iniciando sua carreira aos 16 anos, Lorde conta com dois aclamadíssimos álbuns, com diferentes sonoridades e muito poder artístico.

Seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Pure Heroine” é um álbum forte e intimista, no qual Lorde debate e desabafa temas delicados como padrões de beleza, o amor juvenil e consumismo. “Pure Heroine” é vencedor de 2 Grammy’s o de “Song of the Year” e “Best Pop Solo Performance” com o single “Royals”.

Leia também: Pure Heroine: Como Lorde revolucionou a indústria da música

Quatro anos após sua estreia, Lorde lança “Melodrama”, álbum pop mais dançante em que ela fala abertamente de relacionamentos, traições e decepções amorosas. O disco, que é muito amado pelos fãs e pela crítica, teve apenas uma indicação para o Grammy, na maior categoria, a de “Album of the Year”. Porém, Lorde foi derrotada para o “24K Magic” de Bruno Mars.

Leia também: 4 anos de “Green Light”: recordes de Lorde e novo álbum

Aqui todos nós também estamos animados e ansiosos com o próximo álbum de Lorde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *