in ,

Retorno de Lorde é confirmado para o festival Primavera Sound

Foto: Reprodução

Lorde está de volta! Na manhã dessa terça-feira (25), o retorno de Lorde foi confirmado e pegou todos os fãs de surpresa. A cantora foi anunciada no line-up do festival Primavera Sound, em Barcelona, marcado para junho de 2022.

Foto: Divulgação

Saiba mais sobre o retorno de Lorde no Primavera Sound

O Primavera Sound divulgou o line-up do festival marcado para acontecer entre os dias 02 a 12 de junho de 2022, e será a comemoração de sua 20ª edição. A organização confirmou o retorno de Lorde: “Lorde, que voltará de sua pausa com o seu terceiro álbum após sua inesquecível visita em 2018”.

Além da cantora que estava sumida, a lista de artistas que se apresentarão conta com grandes nomes como Dua LipaJorja SmithThe Strokes, Tyler, The Creator e a brasileira Pabllo Vittar. O Primavera Sound também afirmou que a lista de shows ainda não está completa e que mais artistas devem ser anunciados nos próximos dias.

Confira abaixo o line-up:

Foto: Reprodução

A repercussão da divulgação do line-up abalou as estruturas dos fãs de Lorde. Alguns reiteraram que antes de lançar “Green Light” em 2017, música que deu início à era “Melodrama”, Lorde também foi confirmada em alguns festivais. Sendo assim, muitos fãs acreditam que o terceiro álbum da cantora está vindo aí e será divulgado quando menos esperamos.

Já na internet, o nome de Lorde entrou para os assuntos mais comentados do momento no Twitter em diversos países, como Brasil, Espanha, Estados Unidos e muitos outros. Entretanto, como era de se esperar, nem a cantora, nem ninguém de sua equipe se manifestou em nenhuma rede social sobre o seu retorno.

Leia também: Lorde: o que podemos esperar do novo álbum da cantora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *